BBB 2022: Eliezer faz balanço da própria trajetória e revela o que faria de diferente

BBB 2022

Eliezer faz balanço da própria trajetória no BBB 2022 e revela o que faria de diferente (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de uma Prova Bate-Volta bastante azarada, Eliezer enfim parou em seu primeiro paredão, contra Douglas Silva e Laís. No perigo da eliminação, o carioca refletiu sobre sua trajetória no BBB 2022 e revela o que mudaria, se tivesse a oportunidade.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Conversando com Linn da Quebrada, o designer afirmou que ficou satisfeito com o que viveu no reality show até então:

Eu consegui me mostrar por inteiro! Quanto a isso estou tranquilo. Acho que vai ser uma resposta pra mim. Eu estou no limbo, nunca fui. Não sei se o público me ama ou me odeia. Eu estou confiante, tranquilo, vivi bastante coisa aqui, tudo o que eu quis viver. Não me privei de nada, não deixei de fazer nada por medo”.

Na sequência, Eli pontuou o que poderia ter feito para melhorar sua situação na competição por R$ 1,5 milhão:

Acho que demorei para acordar pro jogo, para o game mesmo. Precisei me sentir ameaçado por uma pessoa, que foi o Gustavo, para começar a me movimentar. Mas nisso já tinha um mês de programa. É coisa para caramba”.

Sem citar Natália diretamente, o confinado também colocou as relações como algo positivo:

Me entreguei em uma relação que eu vou levar pra vida, que é o Vinicius. Ao mesmo tempo que eu acho que possa ter sido um erro, acho que foi um acerto. É um relação muito verdadeira. Com várias pessoas”.

Eliezer jogou sua entrega ao BBB 2022 como justificativa

Na edição ao vivo, o brother da Pipoca lembrou que viveu bastante coisa no BBB e que tem muito a acrescentar ao programa:

Esse tempo é muito pouco para dizer o que isso significa para mim. Desde que entrei por essa porta, meu intuito foi viver isso aqui o máximo possível. Me joguei, fui eu, sei que errei, mas fui transparente comigo, com as pessoas e com o público também. Sei que às vezes é difícil me defender. Se tem alguém que gosta de mim, me deixar ficar. Ainda mais nesse momento do jogo, acho que posso agregar muito. Não quero ir embora”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.