Felipe Neto e Marcelo Adnet se unem e prometem pagar para ter Messi no Botafogo

Felipe Neto
Felipe Neto e Marcelo Adnet brincam sobre Messi fora da Europa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A saída praticamente definida de Messi do Barcelona levantou questionamentos sobre a nova casa do astro argentino. Felipe Neto e Marcelo Adnet abriram as portas para que o craque sinta-se em casa no Botafogo, time do coração do youtuber e do humorista.

A dupla brincou com a situação do jogador e lançou uma proposta: um salário fixo, apartamento alugado com tudo pago e uma vaga na garagem “perfeita para um Uno”. O tom humorado da proposta chamou a atenção.

“Galera, eu e Marcelo Adnet oferecemos um salário de 35 mil e um apartamento alugado na Praça São Salvador com despesas de alimentação e transporte. Estamos no páreo e com esperanças de que vai fechar. Ele tá analisando”, avisou Neto no Twitter

Nos comentários, Adnet destacou a vaga na garagem. “Importante ressaltar a vaga na garagem maravilhosa, sem pilastra ao lado. Perfeito para um Uno”, acrescentou na proposta. “Ajudo no vale refeição”, emendou Maurício Meirelles.

Alex Escobar entrou na “disputa” pelo melhor do mundo. “Sobre a negociação com o América-RJ, não comento nenhuma contratação antes de assinar”, disparou. O colega de emissora provocou e respondeu como se fosse o Messi: “Me gustaria mucho Andaraí”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.