BBB 2022: Eliezer faz balanço sobre romance com Natália: “Conturbado”

Eliezer no BBB 2022
BBB 2022: Eliezer faz balanço sobre romance com Natália: “Conturbado” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de sair do BBB 2022 na última terça-feira (12), Natália Deodato surpreendeu os fãs do casal que formou com Eliezer. Alguns tinham esperanças de que os dois continuassem juntos após o reality show, mas parece que isso vai ser bem difícil de acontecer.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Antes da eliminação da mineira, os dois brigaram feio por conta de uma escolha dela após um jogo da dinâmica. Para salvar Jessilane, a moça escolheu o ficante para usar uma cabeça de polvo como castigo extra do monstro. Eles tiveram várias brigas e ela saiu desentendida com ele.

Veja Também

Em conversa com Pedro Scooby, Eliezer estava na sala da casa quando o brother o questionou sobre o relacionamento que ele viveu no jogo. “Vocês terminaram o programa terminados?, perguntou o surfista, tentando entender melhor o que de fato aconteceu.

“Não sei, não posso afirmar”, afirmou Eli, que estava com um sorriso um tanto sem graça. Logo depois, o empresário resolveu expor alguns outros detalhes desse romance inesperado que aconteceu no Big Brother Brasil.

Eliezer desabafa e fala o que pensa sobre relação com Natália

O meu rolê com ela, desde o começo até o fim, foi conturbado. Começou assim, terminou assim. Não ia ter como terminar bem. O Tadeu até fala isso…”, contou Eliezer. Para Natália, o affair ficou mesmo dentro do jogo e não pretende continuar a relação fora da casa.

Em conversa com Ana Maria Braga, no Mais Você, a ex-sister já havia relatado que não tem mais interesse. Isso porque ela não ficou apaixonada pelo brother. “Você está apaixonada pelo Eli?”, perguntou a apresentadora. “Não, não…”, declarou a mineira.

“Não? Não?”, indagou Ana Maria Braga, que ficou chocada com a revelação. Vendo que a apresentadora ficou surpresa, a moça resolveu tentar explicar sua visão sobre essa situação. “Não, Ana… É porque lá é como eu digo, tudo é muito intenso dentro da casa. É uma visão muito pequena do mundo aqui de fora”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›