BBB 2022: Eliezer faz revelação surpreendente sobre dívida fora do programa

BBB 2022
Eliezer revela que tem dívida alta fora do BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem RD1)

Nesta semana, Eliezer aproveitou um momento para mostrar as fotos da sua família no BBB 2022. No entanto, ele foi bastante zoado pelos brothers da casa ao mostrar os cliques porque ninguém reconheceu o designer nas fotos.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1 

Na ocasião, ele foi questionado pelos colegas de confinamento sobre as fotos. “Tinha um cara com uma camisa azul nas fotos, quem era?”, brincou Gustavo.

Veja Também

“Nossa, o Eli sem barba é muito diferente”, falou Jessilane, rindo. “E tem umas fotos que está sem a mandíbula”, comentou Paulo André fazendo com que Pedro Scooby caísse na risada no sofá da sala de estar.

“Ah, é isso, muito diferente”, prosseguiu a professora. “Aí meu rosto fica redondo”, relembrou Eliezer. “Caraca, muito diferente, moleque”, falou P.A. “O cabelo também estava curto”, detalhou o designer que, logo em seguida, recebeu uma provocação do atleta: “Se tu ganhar R$ 1,5 milhão, tem que dar metade para o cara que fez a cirurgia. Tu ficou muito diferente”.

Com a brincadeira, Eliezer revelou, novamente, aos colegas que para ficar mudado desse jeito, precisou pagar um valor altíssimo.

“Filho da mãe! E eu estou devendo, mano. Caríssimo, não paguei ainda. Eu fiz, dividi em 24 vezes, paguei umas seis parcelas, talvez, e entrei”, disparou. “Acho que o Eli estava sendo buscado pela Interpol”, brincou Gustavo.

Internautas brincam com harmonização de Eliezer

O brother, logo no começo do programa, contou aos colegas que tinha feito a harmonização facial e os internautas acharam as fotos de Eliezer do antes e depois do procedimento. Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›