Família é Tudo: Assassino? Brenda faz pedido para tentar poupar Ramón
Léo (Paulo Lessa) ainda está completamente chocado com tudo o que descobriu nos últimos dias envolvendo a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler). Nos próximos capítulos de Família é Tudo, o rapaz ameaçará denunciar Ramón (Jayme Periard) e será surpreendido.
Vivendo um romance com Vênus (Nathalia Dill), o bonitão está arrasado por ter que esconder a verdade da irmã de Electra (Juliana Paiva). Ela está ansiosa para descobrir quem matou o pai e está cada vez mais intrigada com as pistas que tem conseguido.
Desde que descobriu que Brenda (Alexandra Richter) é sua mãe biológica, o cozinheiro recebeu alguns pedidos. Um deles envolve impedir que Vênus continue investigando essa história do passado, pois as revelações poderiam causar novas tragédias.
Sem conseguir conter a amada, Léo perderá a paciência e avisará à socialite que está prestes a entregar Ramón para a polícia. Ele acredita que o pai de Tom (Renato Góes) é o responsável pela morte de Pedro, por isso está tentando manter tudo em segredo.
Brenda ficará em choque e acabará implorando para que o filho não cometa o erro que está cogitando. Sem saída, ela confessará que Ramón não foi quem matou o filho de Frida (Arlete Salles) em um acidente terrível há alguns anos.
Família é Tudo: Brenda teve um caso com Pedro antes da morte?
Ramón revelou para Tom que a personagem de Alexandra Richter supostamente teve um caso com Pedro no passado. Por isso, algumas coisas terríveis aconteceram quando essa história veio à tona.
As madrastas de Vênus também revelarão alguns detalhes que sabem sobre o caso, o que deixará a mocinha completamente horrorizada. Por isso, ela escolherá tomar uma atitude drástica para se vingar do ex-sogro.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.