É quase unânime afirmar que a relação de Eliezer e Natália está fadada ao fracasso no BBB 2022. Depois de tantos problemas, o brother da Pipoca pensou em romper esse affair e recebeu conselho das confinadas do Quarto Lollipop, ao planejar um possível discurso.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Laís começou orientando o designer: “Eu acho que você tem que conversar com ela e deixar claro o que você realmente quer”. Ele acatou a ideia e seguiu: “Vou lá conversar com ela e, tipo… Não vai dar mais, entendeu?”.
Sendo mais firme que a amiga, Eslovênia entrou no assunto e mandou a real: “Se você falar para ela que não quer mais, ficar bêbado e ficar com ela, você é um filho da p*ta”.
A goiana retomou a palavra e alertou Eli para não ceder às tentações da carne: “Cuidado com o que você vai falar porque, quando você bebe, talvez você vai agir de outra forma. E ela provoca”.
Sempre ouvindo tudo, Vinicius ainda deu uma bronca no carioca: “Por isso que eu fui dormir estressado com você. A gente falou aquele negócio todo de novo, repetiu, ela chegou ‘Me dá um beijo?’ e você deu”.
Eli se defendeu, corrigindo o que foi dito pelo cearense: “Um estalinho”. Eslô finalizou o papo com mais outra dica: “Cuidado com que você vai falar com ela. Você fala que não, se garante”.
BBB 2022: Natália desabafa sobre impasse no affair com Eliezer
Logo de cara, a mineira questionou se foi errada ou injusta de se incomodar com tudo que rolou na última festa, envolvendo Linn da Quebrada e Jessilane. Laís pontuou que a relação da sister da Pipoca foi muito tranquila.
Nat comparou os affairs que rolam fora do confinamento com o que acontece no Big Brother Brasil: “Lá fora a vida é outra! Quando você não quer, você bloqueia, sai com outras pessoas. Aqui, as coisas são muito intensas. Acredito que você possa ter sentido isso com o Gustavo, até”.
“Mesmo querendo um equilíbrio, você se entregou. Fiquei muito pensativa e falei que queria conversar com você para saber se eu fui muito injusta. A meu ver, foi desnecessário! Mas, depois, eu consegui entender bastante”, seguiu a designer de unhas, tentando pesar os dois lados da moeda.
Além de tudo, Natália prometeu não ser injusta com ela própria, já que pensou nos outros por muito tempo e acrescentou: “Agora, estou sentindo necessidade de ficar me priorizando”. A goiana mandou a real: “Deveria ter feito isso há mais tempo”.
“Igual, desde a semana que rolou que eu estava forçando muito [a relação com Eliezer], eu falei: ‘Chega’. Eu não quero voltar pra posição de pensar no que as outras pessoas estão sentindo. E eu? Eu sou um ser humano, também”, finalizou a “ficante” de Eliezer.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.