Eliezer ficou “pistola” por ter sido chamado de “influenciável” por Pedro Scooby no Jogo da Discórdia, do BBB 2022, que aconteceu nesta segunda-feira (21). O designer afirmou que o surfista costuma se posicionar sem entender direito as situações da casa.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Em conversa com Natália, o empresário reclamou por ser sempre uma opção do ex-marido de Luana Piovani nas dinâmicas. “Realmente… Toda vez ele me puxa, não tem argumento nenhum, me bota lá e não sabe nem o que está falando”, comentou.
“Hoje me botou como influenciável. E eu falei: ‘Então cita um momento que eu fui influenciável’. E ele falou assim: ‘A situação com a Natália’. Eu peguei e falei: ‘O que isso tem de influenciável’?”, contou o brother, revoltado.
Natália concordou com o seu affair, mas ressaltou: “Entendo, mas eu entendo também que é uma situação que o jogo nos coloca”.
No Jogo da Discórdia, Pedro Scooby sugeriu que Eli não tem ações importantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas procura manter alianças para sobreviver no programa.
“Ele sempre foi dançando conforme a música. Não quero nem entrar no assunto da Natália”, declarou o surfista. “Você não tem como dizer que eu fiz algo que alguém mandou porque isso não aconteceu. Você não pode dizer isso”, rebateu o rival. “Porque você não fez nada aqui dentro”, continuou Scooby.
Sonia Abrão se irrita e acusa Eliezer
Sonia Abrão detonou Eliezer, do BBB 2022, nesta segunda-feira (21). No A Tarde É Sua, da RedeTV!, a apresentadora declarou que o designer estaria com inveja do seu colega de confinamento, Arthur Aguiar.
A famosa declarou que o comportamento do emparedado mostra não apenas desespero, mas também inveja e uma verdadeira “dor de cotovelo”:
“O ranço que ele estava, de inveja, de cotovelo inchado em cada braço, levanta aquela calúnia, que o Arthur fraldou o sorteio. Eu não acredito nessas coisas”.
“Foi o único recurso que ele encontrou para tentar detonar o pessoal do [quarto] Grunge. Ele não aguenta mais, porque eles só ganham“, disparou a a apresentadora.
A comunicadora também comentou: “É o chamado desespero”. Ela ainda lembrou da vez que Eliezer, Laís e Eslovênia imitaram os participantes do Grunge: “Dizendo que lá era a Disney, nossa, o que faz a inveja. Mata mesmo. Mas deixa explodir a bomba mesmo, não vamos avisar ninguém”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]