Luiza Possi desabafa sobre saudade do pai, vítima da Covid-19

Luiza Possi e pai
Luiza Possi emocionou ao falar da saudade do pai, que morreu por complicações da covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Luiza Possi emocionou os seguidores nas redes sociais. Ao postar uma foto com o pai, Liber Gadelha, a loira falou sobre a saudade dele, que morreu vítima da Covid-19 no dia 2 de janeiro deste ano:

“Tem dias que a saudade aperta feito nó. Tem dias que vejo todas as nossas semelhanças. As lembranças me assolam, me trazem ele de volta. Meu pai me casou, foi avô. Cumpri minha missão. Trabalhamos juntos por anos”.

Luiza ainda relembrou o quanto seu pai torcia por ela e alertou os internautas sobre os cuidados: “Eu perdi o meu fã número 001. Eu perdi o meu pai pra uma doença que já tinha vacina. Mas não para nós, não no nosso país. Cuidem dos seus. Cuidem de si. O que a Covid leva, ninguém trás de volta. Voa minha estrela guia, vá ser feliz“.

Na última semana, a cantora compartilhou o momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. Na legenda, ela, que está grávida do segundo filho, falou sobre a emoção de ser imunizada contra o coronavírus em meio à pandemia:

“Viva o SUS! Viva a ciência! Chegou meu dia, e juro, uma alegria muito grande! Hoje foi dia de grávida com comorbidade, no caso tenho asma então fui lá e tomei a vacina da Pfizer! Só rezo para que esse dia chegue para todos os brasileiros! VACINA JÁ! VACINA PARA TODOS”.

Luiza espera a chegada do segundo herdeiro, fruto do casamento com Cris Gomes, com quem já é mãe de Lucca, de 1 ano e 10 meses. Sobre a maternidade durante a pandemia, ela se mostrou preocupada ao descobrir a gestação:

“Com a gravidez aumentou a preocupação com a covid. Eu viro grupo de risco. Dá muito medo, mas não gosto de viver sob o medo não, então, estamos firmes”.

A famosa também garantiu que não fez nenhum tratamento para engravidar: “Minha gravidez foi natural, não foi fertilização. Foi muito natural. Eu nem imaginava que poderia estar grávida, mas sabia que podia. Não foi planejado, mas deixei rolar. A gente deixou rolar e eu não estava querendo tomar mais pílula e eu sabia que estava correndo esse risco. e que era uma coisa que eu queria, mas não foi uma coisa pensada e planejada”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›