Larissa não sobreviveu a seu primeiro paredão e deixou a casa do BBB 2022 com 88,59% dos votos. Com mais uma baixa, a galera do Quarto Lollipop reagiu à saída da pernambucana — no raio-X diário — que poderia ter escapado do risco da eliminação se não fosse o “voto perdido” de Eliezer e Vinicius.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A dupla “responsável” pela saída da aliada
Vyni foi o que mais falou sobre a eliminação da pernambucana, refletindo sobre sua culpa e também sobre a postura que seu grupo tem adotado no reality show:
“Mais uma pessoa do quarto acabou indo embora. Aliás, um beijo, Lari, tudo de bom para você. Não tem como não ficar balançado e se perguntar até que ponto foi responsabilidade nossa. Será que vou ser o próximo? O problema está no quarto, na pessoa, na estratégia? Pelo discurso do Tadeu [Schmidt], não tem como não pegar para a gente e pensar que estamos fazendo tudo diferente do que vocês aí fora consideram certo”.
Eli foi mais objetivo, afirmando que a eliminação o deixou mal e com a consciência pesada:
“Não estou muito bem hoje, não. Mas tem que sorrir, tem que fazer as coisas. Às vezes você fica triste, mas por mais que me pergunte se é certo ou errado, não sei a resposta. Isso aqui é muito difícil”.
Sisters ficam impactadas com mais outra baixa no BBB 2022
Eslovênia afirmou que o dia foi difícil, mandou seu recado para Larissa e ficou preocupada com o que o público anda pensando:
“Lari, um beijo e desculpa qualquer coisa. Foi um dia bem tenso e reflexivo para mim e meus amigos. Hoje estou com medo, estou insegura, porque realmente não sei o que vocês estão pensando. Tenho medo de que, de alguma forma, as minhas ideias, o que sinto e penso, junto com as pessoas que gosto, não coincida com o que vocês acham. Isso acaba dando insegurança. Toda semana sai alguém que está perto de mim”.
Laís foi outra que sentiu muito afetada com o resultado do sexto paredão e desabafou no Raio-X:
“Ontem foi um dia muito difícil para mim. Mais uma vez foi alguém do nosso quarto que saiu no paredão. Me senti totalmente fragilizada, pensei que tudo que a gente está fazendo está errado. O psicológico está muito abalado, a gente nunca pôde comemorar a volta de alguém do Paredão”.
Jade Picon, que atua como uma líder do Quarto Lollipop, resumiu seus sentimentos, mas também o clima entre os aliados:
“Está complicado… Terceira terça-feira seguida que eu choro, que sai alguém próximo a mim, que sai alguém do quarto. O quarto está bem abalado, está sendo um momento de reflexão para todos nós. Por falta de seguir o combinado, uma pessoa querida foi embora. É isso, faz parte do jogo. As coisas me atravessam, eu sinto, me machucam, mas não me derrubam”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.