BBB 2022: Repescagem? Boninho dá ultimato sobre volta dos brothers

BBB 2022
Boninho bate o martelo sobre repescagem do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O público pediu, mas infelizmente Boninho desta vez não acatou. Segundo o colunista Leo Dias, o diretor do BBB 2022 já tomou sua decisão sobre a possível repescagem dos brothers que foram eliminados nas primeiras semanas do programa.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

De acordo com o jornalista, o marido de Ana Furtado teria dado o ultimato sobre o assunto e não aprovou o retorno dos antigos confinados do BBB 2022.

publicidade

Veja Também

O assunto veio à tona nas redes sociais após internautas implorarem pelo retorno dos antigos brothers depois que Maria foi expulsa após a baldada na cabeça de Natália e, logo depois, Tiago Abravanel ter desistido do programa.

O Mais Você, da Globo, desvendou que a vinheta deste ano está diferente. Os brothers que foram eliminados, são cobertos por um tipo de filtro roxo. Já os expulsos, ficam verde. No entanto, a desistência de Tiago fez com que o neto de Silvio Santos fosse “eliminado” completamente do BBB 2022.

Boninho toma atitude com Tiago Abravanel após saída

Depois que Tiago Abravanel desistiu de continuar no jogo pra ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Boninho tomou algumas atitudes. Além de ter dito no dia da saída que o jogo era para os fortes, o Big Boss proibiu o neto de Silvio Santos de pisar no Mais Você e também da Rede BBB, com Rafa  Kalimann.

Outra informação é que Tiago não está na lista de convidados dos programas do Multishow, canal fechado da Globo.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.