BBB 2022: Eliminada, Eslovênia detona Natália ao avaliar convívio com a sister

Eslovênia e Natália
BBB 2022: eliminada, Eslovênia fala o que pensa sobre Natália (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Eslovênia conversou com Rafa Kalimann após ser eliminada do BBB 2022. Na entrevista, a Miss falou sobre a sua relação com Natália na casa, criticando a sister por conta de suas atitudes e avaliando a convivência com a moça no jogo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Apesar dos desentendimentos nas primeiras semanas de jogo, Eslô e Natália se entenderam na reta final da competição. Rafa começou perguntando para a Miss sobre as confusões no programa, fazendo com que a pernambucana tentasse justificar a sua relação com a designer de unhas.

Veja Também

Para Eslovênia, Natália é uma pessoa “complicada”. “Eu acho que a gente tem personalidades muito fortes, então a gente se bateu muito”, disse a moça, que seguiu:

“Até que depois a gente conseguiu olhar diferente uma para outra. Tive trocas com elas esses últimos dias, ultimas semanas bem legais, mas ela e bem complicada. E eu também”.

Em seguida, Eslô falou sobre a proximidade entre Lucas e Nath. Para a Miss, ela não teria ficado com o estudante de Medicina se soubesse que estava rolando algo com a modelo: “Vejo de boa, mas confesso que, no início, antes de ficar com Lucas, eu estava meio receosa”, afirmou a agora ex-sister, que completou:

“Eu percebia também que o povo falava muito ‘Nat e Lucas estão trocando carinho, aí, eu: ‘Eita, peste’. Inclusive, na festa, eu falei com ele sobre isso antes de ficar. Era uma coisa que se eu soubesse que estava rolando entre os dois”.

BBB 2022: Eslovênia desabafa sobre comparação com Juliette

Ainda na conversa, a ex-sister falou sobre as comparações com Juliette, que também é nordestina e venceu o BBB 2021. Sobre a situação, Eslovênia disparou: “É até um fardo, porque é a Juliette né?”.

“Antes de entrar no BBB, me questionavam sobre isso e lá dentro também de ter uma coisa parecida com a Juliette. Isso se tornou pesado. Se criava uma expectativa que não podia ser cumprida”, disse a famosa, que finalizou em seguida:

“Tinha medo disso também, não vou ser hipócrita, porque isso podia acontecer. Eu sou única, tenho meu jeito, é uma comparação delicada”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›