BBB 2022: Equipe de Arthur Aguiar reage ao vídeo polêmico de Linn da Quebrada

Arthur Aguiar
Equipe de Arthur Aguiar desabafou contra vídeo polêmico de Linn da Quebrada (Imagem: Reprodução / Globo)

A equipe de Arthur Aguiar, que está confinado no BBB 2022, reagiu para a possível provocação de Linn da Quebrada. Nesta terça-feira (12), a recém-eliminada apareceu em vídeo cuspindo um pedaço de pão, algo que muitos fãs entenderam como uma indireta ao famoso.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Por isso, os administradores da rede social do integrante do programa da Globo afirmaram que, mesmo Lina e Arthur tendo jogado em polos separados, ele a tratava com respeito.

Veja Também

“Apesar de estarem em lados opostos do jogo, Arthur sempre respeitou muito a Lina. Jogo é jogo, aqui fora é vida que segue! Todo sucesso pra ela”, disparou a equipe do BBB 2022 em um comentário no perfil Choquei do Instagram.

A fala da atriz foi vista por muitos internautas como uma provocação ao famoso, que costuma ser chamado de “pãozinho” nas redes sociais. A polêmica aconteceu quando ela publicou um vídeo na ferramenta Stories do Instagram.

Na gravação, enquanto comia um pão, ela afirmou: “Está podre, mofado, joga isso fora“. Ela ainda cuspiu o que estava mastigando. No Twitter, Linn da Quebrada foi criticada pelos admiradores de Arthur Aguiar, que encararam a atitude como uma afronta.

“Chocado com a Lina comendo um pão e dizendo que está podre e mofado. A máscara caiu, não sustentou o personagem que pregava por respeito e tinha frases bonitas”, disse um.

Outro declarou: “Conheça a Lina, primeira participante de reality que conseguiu manter um personagem dentro da casa. Aqui fora, ela é assim e sempre foi: ridícula”.

Arthur Aguiar interrompe Tadeu Schmidt ao vivo

Nesta noite de terça-feira (13), o famoso acabou interrompendo Tadeu Schmidt e levou críticas nas redes sociais. Comentando o fato de Eliezer, Jessilane e Natália, que já estão desfavorecidos na competição, terem pego as piores consequências do Jogo da Discórdia, o apresentador comentou: “Que azar que vocês deram, hein?! Pelo amor de Deus”.

Poucos instantes depois, Arthur o cortou e tentou mudar o assunto: “Vamos fazer uma coisa: vamos falar da sorte que a gente deu”. Tadeu até respondeu o ator, mas preferir iniciar o papo com os emparedados: “Também! Tá bem dividido o negócio aí. Deixe eu falar com os emparedados”.

“Meu Deus, Arthur se mete em tudo. Eu vou enlouquecer de ódio desse insuportável”, escreveu um telespectador no Twitter. “Como transformar qualquer assunto em algo relacionado a você”, escreveu outro, dando uma cutucada no marido de Maíra Cardi.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›