BBB 2022: Equipe de Arthur Aguiar toma atitude e dá alfinetada em Jade

Arthur Aguiar
Equipe de Arthur Aguiar causou com atitude (Imagem: Reprodução / Globo)

A equipe de Arthur Aguiar surpreendeu os internautas com uma postagem bem polêmica. Para comemorar a ida do ator ao quarto secreto, após o Paredão falso, no BBB 2022, os administradores do perfil dele alfinetaram Jade Picon.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Isso porque, na época em que a influenciadora esteve na berlinda (e foi a eliminada), a equipe dela falou em estar “pitonizada”. O perfil do galã, então, decretou agora: “Tá tudo Arthurizado! O Quarto Secreto é nosso e agora o Big Boss é o Arthur Aguiar”.

Veja Também

Cabe lembrar que a família de Jade, na época do seu confinamento, criticou a equipe dela por tentar passar a imagem da ex-sister como vilã. O irmão da empresária, Leo Picon, detonou a postura dos profissionais, que até publicaram uma nota de esclarecimento.

A mãe da jovem de 20 anos também foi uma das críticas severas à forma como a filha estava sendo tratada pela equipe de marketing. No vídeo, a imagem de Jade Picon estava sendo comparada com Carminha, de Avenida Brasil, Regina George, de Meninas Malvadas, entre outras vilãs.

Entretanto, mesmo com as reclamações dos familiares, a equipe ressaltou no comunicado que eles foram contratados para fazer o trabalho deles.

“Nós, ADMs da Jade, acreditamos que fomos contratados por ela na base da confiança em nosso trabalho. Nossa opinião sobre reality show é que isso é um programa de TV. As pessoas sempre tendem a pintar um vilão e um mocinho”, disse o comunicado.

Arthur Aguiar lamenta falta de assunto para espiar

Arthur Aguiar está curtindo ao máximo o quarto secreto, mas conteúdo relevante para ele espiar ainda está em falta. Essa constatação foi motivo de sua reclamação, que ainda veio como uma cutucada para os brothers.

O ator pensou em usar mais cards, para provocar que os confinados fiquem acordados e falem alguma coisa dele, assim dando munição para seu jogo:

“Nem sofreram sem água. Também nem falaram nada. Pior que estou achando que eles não vão ficar mais falando. Por isso que vou usar os cards agora para incomodar. Quando todo mundo estiver dormindo eu boto o despertador e, à noite, ninguém dorme. Eu também não vou dormir. Mas, eles também não. Já que eu durmo muito, né”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›