Henri Castelli
Henri Castelli comemorou escalação para o elenco de “Malhação – Toda Forma de Amar” (Imagem: Reprodução / YouTube)

Henri Castelli usou o seu perfil no Instagram na manhã desta quarta-feira (13) para comemorar o seu retorno às novelas da Globo. O ator foi escalado para o elenco da próxima temporada de “Malhação”, o que para ele é algo especial.

Castelli foi um dos destaques da temporada de 2002 da novela teen, com o personagem Pedro, par romântico de Juliana Silveira. Ele retorna ao folhetim de temporadas após 18 anos.

“Muito orgulho de ver essa foto da temporada malhação 2002 com minha parceira Juliana Silveira e um dos amigos que fiz nessa época Glaucio Lucio! Aprendi demais e fiz muitos amigos! E mais orgulho ainda tenho de estar retornando na nova temporada de ‘Malhação’ 2019 quase 18 anos depois”, desabafou.

Henri não escondeu as expectativas para o novo projeto. “Tenho certeza que vai ser um aprendizado incrível e uma temporada de 300 capítulos de muito trabalho e diversão! Estou muito feliz!”, enfatizou o artista.

Seus fãs comemoraram a notícia e mataram a saudade da temporada em que ele viveu o galã da trama. “Tempo que ‘Malhação’ era top! Demais, não perdia uma”, confessou um internauta. “Uma das melhores temporadas com certeza! Fez parte da minha adolescência”, afirmou um seguidor. “Agora tenho um motivo para assistir ‘Malhação'”, avisou uma fã.

Henri Castelli arrasa com a timeline ao exibir tanquinho na praia

O ator Henri Castelli usou seu Instagram para agradecer ao tratamento que teve em uma praia de Alagoas, onde curtiu seu tempo de tranquilidade longe da TV. O bonitão comentou o sentimento que foi estar no “paraíso” chamado Praia de Antunes.

Na foto, Henri aparece de sunga com seu tanquinho exposto, o que deixou alguns seguidores excitadíssimos. Na legenda, o galã celebrou o local em que se hospedou, por “estes dias incríveis neste paraíso aqui na minha Alagoas que tanto amo!“.

Já não quero voltar pra casa!“, finalizou Henri Castelli, afastado das telinhas desde o término de “Tempo de Amar” e já comprometido com a próxima temporada de “Malhação”, com estreia prevista para abril.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!