BBB 2022: Equipe de Vinicius justifica quedas do brother após web ver fingimento

BBB 2022
Equipe de Vinicius justifica quedas do brother no BBB 2022 após web ver fingimento (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quem está ligado nas redes sociais, certamente já soube da fama das quedas de Vinicius no BBB 2022, que muitos acusaram como um fingimento. Sabendo disso, a equipe que administra as redes sociais dos confinados resolveu defender o aspirante a milionário.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Paredão? A galera do Twitter? Quarto Grunge? Não, minha gente, o maior inimigo de Vyni é a gravidade mesmo! Só vive às quedas”, dizia uma publicação, num compilado de vídeos com o cearense caindo, inclusive com cenas de antes do reality show.

publicidade

Veja Também

Quem aí se identifica? Os ‘pobi’ dos ADMs são tudo um bando de estabanado também! Só não derrubam a cabeça porque é presa no pescoço”, finalizou os administradores da página de Vyni no Instagram.

No campo de comentários, teve bastante gente pra comentar. Um deles disse o seguinte: “Agora entregou que ele faz de propósito”. Outro internauta ironizou: “Bem espontâneo, né mesmo?!”. Um terceiro continuou: “Tão natural quanto a luz do dia”.

BBB 2022: Vinicius surpreende com revelação envolvendo Arthur Aguiar

A revelação aconteceu após Eliezer ter questionado para Jade Picon se o público do galã era o mesmo que o dela. “Os fãs dele lá a fora, a maioria é ‘teen’ também, igual aos seus?”, perguntou.

A influencer, na ocasião, disse não saber: “Não sei. Vini, é?”. “Eu não faço nem ideia”, respondeu o cearense. Laís, que também participava da conversa, acrescentou: “De seguidor? Parece que ele tinha 8 milhões”.

publicidade

Foi aí que Vyni, sem nenhuma vergonha, abriu a intimidade e contou que era muito obcecado por Arthur na época em que ele participava de Rebelde. “Há 10 anos eu era fã dele, só assim, importante frisar, né?”.

Confira:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›