BBB 2022: Eslovênia confirma decepção com Jade Picon após decisão polêmica

BBB 2022
Eslovênia confirma decepção com Jade Picon após decisão polêmica no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Nas semanas mais recentes do BBB 2022, Eslovênia estava muito próxima de Jade Picon, mas isso tem claramente mudado. A sister da Pipoca confirmou a decepção com a famosa, por causa de uma atitude polêmica da concorrente.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A modelo ficou hesitante com Jade: “Estou de boa, mas sei lá…”. Lucas se mostrou indiferente em relação à influenciadora: “Ela ainda segue indiferente para mim, porque não consigo me aproximar dela.Eu acho ela uma ótima jogadora”.

Veja Também

Na sequência, Eslô confirmou a mágoa em não ter sido escolhida para o grupo VIP da líder, no segundo mandado:

Decepcionei-me, mas hoje ela não é uma pessoa que olho e priorizaria. Gosto, considero próxima a mim, quero tê-la perto e compartilhar momentos com ela; mas não é uma pessoa que vou priorizar. Acho que ela não fez isso comigo. Se alguma coisa mudar daqui alguns dias, perfeito! Mas ontem eu fiquei bem decepcionada”.

Jade Picon colocou Tiago Abravanel, Bárbara, Laís, Paulo André e Pedro Scooby para o grupo com mais estalecas, mais opções de comida e o direito de entrar no Quarto do Líder.

BBB 2022: Eslovênia dá spoiler de treta antiga com Larissa e promete resolvê-la no reality

Gustavo e Larissa estacionaram no Big Brother Brasil e estão prestes a ganhar — ou não — o direito de se tornarem oficialmente participantes. O que muitos também não esperavam é que a moradora da Casa de Vidro tem um passado com a pernambucana

Numa conversa com Paulo André, na cozinha, Eslovênia soltou o verbo sobre sua relação conflituosa com Larissa: “Tenho uma minitreta, antiga”.

Foi daí que a confinada esclareceu que envolveu uma terceira, o que indiretamente distanciou as duas: “De uma amiga e ela. A gente era pirralha. Mas quero falar com ela com isso”.

Douglas Silva questionou Eslô se a atitude de se resolver na frente das câmeras é uma boa ideia e teve uma resposta positiva. A modelo pontuou que não é nada muito bombástico.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›