BBB 2022: Eslovênia culpa Gustavo por ida de Lucas ao paredão e se vê como próximo alvo

BBB 2022
Eslovênia culpa Gustavo por ida de Lucas ao paredão e se vê como próximo alvo do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Eslovênia escapou do paredão mais uma vez, mas Lucas não teve a mesma sorte e está correndo o risco de ser o 10º eliminado do BBB 2022. A pernambucana estava refletindo sobre isso e culpou Gustavo pelo destino do amado.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo de cara, a sister da Pipoca se imaginou como novo alvo dos outros homens do Quarto Grunge: “Quem for líder, vai em mim. Só não o Pedro [Scooby] e, talvez, Arthur [Aguiar]”.

Para Eslô, o ex-morador da Casa de Vidro foi o chefe de um suposto complô contra Lucas: “Porque eles compraram a ideia do Gustavo. Isso é muito óbvio. Foram seis pessoas em Lucas por causa disso”.

Vale lembrar que, desde o início, Gustavo entrou com uma missão de tirar alguns concorrentes do conforto, não deixando ninguém passar livre do paredão.

Linn da Quebrada também imaginou que possa ser a próxima na mira: “DG também pode ir em mim, amiga. Nós somos antagonistas, mulher…”. Lucas pontuou que os votos, a partir de agora, podem ser muito separados.

Estreante no paredão exalta sua participação no reality show

Lucas não deixou de lembrar do fato que conseguiu chegar até a décima semana sem passar pelo paredão e afirmou que contribuiu para o entretenimento do programa:

Eu batalhei dez semanas para não estar no paredão. Chegou o décimo e eu me entreguei muito. Eu venci, tive sorte e vivi intensamente isso aqui. Mas chegou o décimo e não deu para escapar. Quero pedir ajuda ao Brasil para que vote e me deixe ficar e continuar esse jogo”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.