Filha de Edir Macedo mete o bedelho em Amor Sem Igual e gera incômodo

Amor Sem Igual
Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, causa confusão nos bastidores de Amor Sem Igual (Imagem: Divulgação / Universal.org)

O clima anda tenso no RecNov, complexo de estúdios onde a Record grava suas novelas – hoje sob responsabilidade da produtora Casablanca. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, as intromissões de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, no roteiro de Amor Sem Igual causaram tumulto nos bastidores; a confusão envolveu a dispensa de duas atrizes mirins.

A trama paralela que envolvia crianças em situação de rua, de grande importância na sinopse, acabou perdendo destaque por orientação dos nomes ligados à Igreja Universal do Reino de Deus. Por isto, a dispensa de duas crianças – cujas personagens ficaram sem desfecho.

Amor Sem Igual é assinada por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann. O enredo acompanha Angélica (Day Mesquita), que trabalha como garota de programa, e Miguel (Rafael Sardão), pequeno agricultor que mantém uma banca no Mercado Municipal de São Paulo. Envolvidos, os dois lutam contra Tobias (Thiago Rodrigues), meio-irmão da moça, interessado em eliminá-la.

O folhetim apostou, recentemente, em uma ação beneficente envolvendo a personagem Fernanda (Bárbara França), também meia-irmã da prostituta Poderosa. Os alimentos usados em cenas de Amor Sem Igual viraram refeições entregues a 250 pessoas em situação de vulnerabilidade social – como o núcleo agora extinto.

Os palpites de Cristiane Cardoso e de seus funcionários mais próximos nas novelas da Record, e as consequentes confusões que tais palpites acarretam, já são conhecidos na imprensa e do grande público. Próxima trama bíblica da casa, Gênesis perdeu dois autores, Gustavo Reiz e Emilio Boechat; o projeto agora está sob responsabilidade de Camilo Pellegrini.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.