BBB 2022: Eslovênia desabafa sobre futuro da amizade com sister após o reality

Eslovênia
BBB 2022: após ser eliminada, Eslovênia avalia futuro na amizade com sister e expõe situação tensa (Imagem: Reprodução / Globo)

Eslovênia, eliminada do BBB 2022, abriu o jogo sobre o futuro na amizade com Natália. Em entrevista ao Gshow, a Miss revelou se pretende continuar uma proximidade com a designer de unhas assim que o reality chegar ao fim.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Mesmo que nunca tenham sido próximas na casa, Eslô e Nath chegaram a brigar. Quando o jogo começou, a designer acabou sendo atraída por Lucas, que se tornou affair de Eslovênia no programa.

Veja Também

Após uma crise entre as duas por conta do brother, Eslovênia descartou querer manter uma amizade com Natália. “Eu acho que a gente não vai ter muito convívio, posso também me surpreender. Mas ela é uma das pessoas que, aqui fora, não consigo enxergar a gente saindo para almoçar juntas…”, disse a agora ex-sister.

Apesar de não acreditar em uma amizade com Nath, Eslô deixou claro que a amizade com os brothers do Lollipop deve continuar:

“Era um bando de fofoqueiro. Acho que era por isso que a gente se uniu, porque era muito fofoqueiro num lugar só. Mas era uma fofoca construtiva, uma fofoca legal, que nos unia. Então foi muito gostoso”.

BBB 2022: Eslovênia nega ter sido racista com Natália

Durante um bate-papo com Rafa Kalimann, a sister assistiu a um suposto caso de racismo que ela teve contra Natália, que também envolveu Bárbara e Laís. Na ocasião, elas imitaram um macaco para falar da designer.

Eslovênia, por sua vez, falou sobre a situação e pediu desculpas para Nath. A miss explicou o motivo de sua atitude enquanto estava com as outras sisters do reality:

“Foi uma coisa sem nenhuma pretensão, a gente tava brincando e soou assim. Se soou, foi sério. Eu falei pras meninas que, se alguém interpretou assim, a gente tem que deixar claro que não foi o que a gente quis”, afirmou ela, que completou:

“Mesmo não tendo sido intenção, quando dói no outro, principalmente algo tão sério, a gente tem que silenciar e falar ‘desculpa'”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›