Justiça manda prender goleiro Bruno por motivo surpreendente

Goleiro Bruno
Justiça manda prender goleiro Bruno por motivo surpreendente (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruno Fernandes, goleiro condenado a 23 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio (1985-2010), teve um pedido de prisão novamente expedido em seu nome. Desta vez, o não pagamento de pensão ao seu filho virou uma enorme dor de cabeça.

A solicitação aconteceu através da 1ª Vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Cabo Frio. Foi solicitada a execução do mandado de prisão contra o atleta, já que os atrasos acontecem desde janeiro de 2020.

Atualmente, a dívida estaria em aproximadamente R$ 90,7 mil. O pedido de prisão havia sido solicitado em maio pela mãe de Eliza, Sônia Moura, na Justiça do Mato Grosso do Sul. Atualmente, ela é quem tem a guarda de Bruno Samudio, de 12 anos, filho da modelo com o goleiro.

Por outro lado, a atual mulher do atleta e seus advogados entraram com o pedido de um habeas corpus, o que foi negado. O cumprimento da sentença foi solicitado no último dia 4.

Bruno continua alegando que não tentou fugir de suas obrigações com o filho

Mesmo com todo esse problema, o condenado afirma que “não busca de furtar de suas obrigações de pagamento”. Ele teria apresentado uma proposta de pagar R$ 30 mil à vista e parcelar o restante em 12 vezes.

Por outro lado, a desembargadora negou o pedido de relaxamento da prisão, tudo porque não houve um acordo aceito por Sônia. Por ser uma dívida alta, o atraso já está prestes a completar três anos.

Luciana de Mello, juíza titular da comarca, mandou expedir o mandado de prisão e executar a sentença. Sendo assim, Bruno deve retornar para a cadeira nos próximos dias.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.