BBB 2022: Eslovênia e Eliezer comandam combinação de votos do Lollipop e nomes surgem

BBB 2022

No BBB 2022, Eslovênia e Eliezer comandam combinação de votos do Lollipop e nomes surgem (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois do desacerto da semana passada, a galera do Quarto Lollipop organizou mais uma reunião para fugir do sétimo paredão do BBB 2022. Eslovênia e Eliezer organizaram essa combinação de votos, discutindo nomes e melhores e estratégias.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo de cara, o carioca pensou em recrutar Natália para fazer número, enxergando que ela, Linn da Quebrada e Jessilane podem mirar em Paulo André e Pedro Scooby na próxima semana. Eslovênia observou: “Lembre que Lina, ela olha para o nosso grupo e algumas pessoas específicas como pessoas fracas”.

Quem ameaça mais a gente, Lina ou Gustavo?”, também questionou a paraibana. Eli respondeu: “Gustavo, muito mais. A gente já é opção de voto do Gustavo. Isso é declarado”. O brother afirmou que indicar o ex-morador da Casa de Vidro é mais seguro para evitar contragolpe das “comadres”.

Eslô palpitou sobre o voto de Pedro Scooby, o líder: “Até então, temos quase certeza que Pedro indica Jessi”. O designer retomou a palavra:

Se o voto for aberto, e a Lina ver que todos os cinco [Lollipop] votaram nela, a gente não vai conseguir nunca mais uma ajuda dela para dar volume de voto. Para quando a gente for direto atacar esse grupo aqui [Grunge], acontecer”.

BBB 2022: Estratégia? Eslovênia arma contra Boninho e choca brothers

Na madrugada desta sexta-feira (04), a pernambucana entrou na conversa sobre a possibilidade do Big Fone tocar após os últimos acontecimentos. Com vontade de causar, Eslovênia disparou: “Minha gente, que tal deixar tocando?”.

A fala da Miss pegou os brothers que estavam perto de surpresa. “Seria épico”, respondeu Vyni. “Bora combinar?”, se animou a modelo. “Ah, mas o povo não cumpre”, lembrou Gustavo.

O assunto mudou, caso pudesse colocar algum eliminado de volta ao programa. Eslovênia deu sua ideia. “Eu traria a Bárbara ou a Brunna”, falou. “Eu também”, concluiu Vyni.

Enquanto Eslovênia pretende boicotar o Big Fone, Arthur Aguiar se nega a atender o telefone porque acha que pode ser algo ruim. Em conversa com Gustavo e Lucas, o marido de Maíra Cardi afirmou que não vai chegar perto do aparelho telefônico.

Pode ser: ‘você está no paredão’. Acho que nem vou atender esse big fone, o primeiro já foi coisa boa”, opinou o advogado. “Eu também não me arrisco”, concluiu Arthur.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.