Apesar de todos na casa pensarem que a votação foi acirrada, Laís foi eliminada do BBB 2022 com 91,25% dos votos. Eliezer e Eslovênia, como os últimos remanescentes do Quarto Lollipop, se uniram ao restante dos confinados para analisar o que causou essa nova perda.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A médica, antes de sair, pediu que Gustavo não se desorientasse e continuasse focado em vencer. Eli apostou que o começo da trajetória dos “lollipopers” foram a causa dessas saídas consecutivas.
Linn da Quebrada e Natália afirmaram que não dá pra ter noção quem foi o mais votado entre os que continuaram no jogo, mas lembraram a votação acirrada entre Douglas e Naiara Azevedo.
A mineira, no entanto, tem se sentido fragilizada por ter saído mais outra mulher, mesmo se sentindo forte. Lucas discordou, e Eslô acrescentou que não seja por gênero e mais por indivíduos.
O designer voltou a falar, dizendo que para os habitantes da casa mais vigiada do Brasil, tudo foi resolvido, já que eles têm que conviver a força. No entanto, acredita que a situação é totalmente inversa em relação ao público.
Eslô ficou no medo de ter feito algo de muito grave, sem ter percebido. Lina frisou que a trajetória pessoal conta muito para os brasileiros tomassem essa decisã, não só pela “maldição do quarto”.
Pequena discussão entre os sobreviventes do BBB 2022
Pedro Scooby invadiu o Lollipop para acalmar os “viúvos” de Laís, dizendo que muita gente que foi eliminada mais cedo ficou mais famosa do que alguns finalistas.
A sister do Camarote afirmou que essa não é a sua motivação, afirmando que quer viver o máximo no Big Brother Brasil; dede a festas, vitória e derrotas em provas, e tudo mais que puder. A cantora ainda afirmou que o reality é o local onde mais queria estar no momento.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.