BBB 2022: Eslovênia é eliminada com porcentagem óbvia e dá fim à “maldição”

BBB 2022
Eslovênia é eliminada com porcentagem óbvia e dá fim à “maldição” do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de tanto esperar, Eslovênia foi indicada ao paredão na 11ª semana do BBB 2022 e saiu nessa primeira oportunidade. Outra coisa da saída da pernambucana foi que uma “maldição” que a envolvia também teve seu fim, inclusive rendendo assunto nas redes sociais.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A nova eliminada foi votada por 80,74% dos 49.791.871 de votos. Douglas Silva ficou logo atrás, recebendo 18,07% dessa fatia, enquanto Paulo André recebeu míseros 1,19% do total.

Veja Também

Quem mais ficou abalado com sua saída foi Eliezer, o último representante do Quarto Lollipop, apesar de uma despedida contida. O discurso de Tadeu Schmidt foi focado em definir o trio de emparedados e apontar o fato da modelo ter demorado tanto a ir ao paredão

Um grande mito que povoou a participação de Eslovênia no Big Brother Brasil foi o fato de que — tirando Luciano e Rodrigo — todos os eliminados sentaram do lado dela, trazendo uma fama de azarona.

BBB 2022: Internautas repercutem eliminação de Eslovênia

Teve quem comentasse o fato da ex-participante ter ficado bem longe de Tadeu Schmidt: “Eslovênia orgulho da OMS mantendo 42387589621597 km de distância do Tadeu”. Outro elogiou a beleza da sister do Lollipop: “Eslovênia ficou até mais bonita depois da eliminação. O glow up”.

Apesar da porcentagem alta, desejaram coisas boas para Eslô: “Que Eslovénia consiga conquistar o mundo aqui fora. Fim de jogo pra ela e vida que segue”.

Outro tuiteiro brincou com a zica da ex-BBB: “Após eliminar 8 pessoas sem ao menos ter ganhando uma liderança, Eslovênia dá adeus ao #BBB22”. Até o apresentador foi elogiado: “Tadeu é muito acolhedor e puro né? Conseguiu dar palavras de carinho sinceras para Eslovênia”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›