BBB 2022: Esposa de Pedro Scooby sugere novo modelo de votação do público

BBB 2022
Esposa de Pedro Scooby, do BBB 2022, sugere novo modelo de votação do público (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antes do resultado do paredão que eliminou Pedro Scooby do BBB 2022 ser anunciado, Cíntia Dicker veio com uma sugestão sobre a votação que o público define quem sai e quem fica do reality show da Globo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na história do Big Brother Brasil, as votações já foram por números específicos (como o 0303 ou 0300) e torpedos (SMS); mas a partir de 2018 esses dois jeitos foram abolidos, fazendo o público votar apenas pelo site oficial.

Veja Também

Eu tava no avião e tava pensando aqui… Se não seria muito mais correto nas votações do BBB cada pessoa, com CPF, só poder votar uma vez. Tipo eleições. Você escolhe quem você quer, votou, pronto”, sugeriu a esposa de Scooby, contra o fato dos fãs do programa poderem votar quantas vezes quiserem.

A maioria de seus seguidores do Instagram apoiaram a ideia. Vale lembrar que o recorde mundial das edições do Big Brother foi de 1,5 bilhão de votos aproximadamente, no paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

BBB 2022: Pedro Scooby é eliminado em paredão acirrado e sai com discurso emocionante

Pedro Scooby não resistiu a seu terceiro paredão e deixou o BBB 2022 como o quinto colocado. Ele recebeu 55,95% dos 154.180.121 votos, numa porcentagem acirrada na votação contra Eliezer e Douglas Silva, que receberam respectivamente 42,23% e 1,82%.

Tadeu Schmidt começou citando o fato que o surfista nasceu no Rio de Janeiro, ganhou o mundo e voltou para o estado viver essa experiência intensa. Ainda nesse embalo, definiu o famoso como alguém que não sabia o que esperar e estranhamente assumir que não assistiu o Big Brother Brasil antes.

O apresentador questionou o fato de Scooby ser um atleta profissional e não se denominar competitivo e curtir a vitória dos outros, mas deixou claro que o ex-participante é exatamente desse jeito, de se interessar pelo outro e às vezes se colocar em segundo lugar.

A grande mensagem nesse discurso foi sobre que mesmo se a pessoa for do bem, é impossível vencer o reality se não querer muito, coisa que faltou no marido de Cíntia Dicker.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›