A ex-BBB Sarah Andrade surpreendeu os seus seguidores com um apelo inusitado nesta terça-feira (19). A famosa questionou a opinião do público e revelou estar na torcida pela permanência de Gustavo no BBB 2022.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O brother, cabe lembrar, é um dos emparedados. Inclusive, na enquete do RD1, ele vem sendo o mais votado para que deixe a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Em seu perfil, a ex-sister afirmou que o paranaense não deveria deixar a disputa nesta altura do campeonato. Sarah Andrade ainda elogiou o bacharel em Direto e colocou ele como um dos protagonistas da edição.
“Eu não acredito que vocês vão tirar o Gustavo nesse paredão! Sério! O cara viveu o programa demais… amou, brigou, fez amizades, jogou pra caramba!”, disparou a famosa em seu Twitter.
Nos comentários, Laís Caldas reagiu: “Né isso, estou sem acreditar também Sarah! Infelizmente as pessoas confundem as coisas e vão tirar um grande jogador!”.
Né isso, estou sem acreditar também @ssarahandrade! Infelizmente as pessoas confundem as coisas e vão tirar um grande jogador!??♀️
— Laís Caldas ? (@dra_laiscaldass) April 19, 2022
Mãe de Gustavo diz o que pensa sobre amizade do filho
Falando no brother, para a mãe dele, Sandra Batista, o rapaz deve seguir na competição. Em entrevista ao jornal Extra, ela confessou que as relações que o filho criou dentro do programa foram fundamentais para ele ter chegado tão longe no reality:
“As relações que ele construiu com os meninos é muito positiva, e vai chegar um momento que o público vai decidir pela trajetória de cada um ali no jogo. Mas não vejo uma outra forma de atuação dentro do jogo”.
“Acabou que eles se identificaram por gostos e conversas em comum. Vejo a união deles ali não só como estratégia, mas como identificação de perfil”, disse. Sandra afirmou ainda que a relação de Gustavo com Laís foi importante para ele:
“O fato de ele ter um relacionamento me surpreendeu, porque ele não foi lá pra ter relacionamento, foi pra jogar. Mas acabou ele e a Laís se envolvendo, e eu acho que não atrapalhou em nada o jogo. Foi um acontecimento lá dentro e acredito que por conta do emocional, de ter alguém para se sentirem apoiados um no outro”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]