Tatá Werneck faz revelação sobre bastidores de gravação na Globo e alfineta Sabrina Sato

Tatá Werneck
Tatá Werneck falou em atraso nas gravações (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tatá Werneck usou suas redes sociais nesta semana para desabafar e revelar como se sente nos bastidores das gravações.

A atriz afirmou que é do tipo que preza pela pontualidade ao brincar dizendo que se atrasaria para filmar as cenas como Anely em Terra e Paixão.

Eu nunca cheguei atrasada na novela. Estou na lista ali das pessoas que nunca chegaram. Mas isso é um esforço tão grande para mim“, explicou nos stories do Instagram.

Aproveitando a deixa, a humorista refletiu que ouviu de um amigo sobre atraso em uma determinada ocasião, quando ele disse que o tempo não é uma fonte inesgotável.

Por isso, segundo a artista, a pessoa tomar o tempo do outro, atrasar e o fazer esperar, é algo terrível e que gera um carma, algo que ela achou sábio.

Sem hesitar, a famosa aproveitou para mandar uma indireta à uma colega de emissora: “Você não pode tomar o tempo do outro, porque ele é muito sagrado. O tempo não volta. Então, achei isso muito maravilhoso para Sabrina Sato, essa galera que atrasa. Isso foi indireta minha às 6h30m“.

Tatá Werneck comenta ciúmes na relação com Rafael Vitti

Em outro desabafo recente, a apresentadora falou sobre seu casamento com Rafael Vitti e admitiu se tem ciúmes do ator, que também está na novela das nove.

O questionamento foi feito por um seguidor justamente porque o artista protagoniza cenas com outra atriz na trama. Segundo Tatá, não há qualquer tipo de ciúme entre eles.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.