BBB 2022: Fãs convocam marcas e exigem atitude contra a Globo

BBB 2022

Público pede que grupo de anunciantes do BBB 2022 se manifestem após agressão de Maria (Imagem: Reprodução / Globo)

Maria agrediu Natália no Jogo da Discórdia do BBB 2022 na última segunda-feira (14) e saiu do programa na tarde desta terça-feira (15). Contudo, antes da decisão da Globo, prontamente perfis no Twitter ficaram perplexos com a inércia da TV. Em tom de campanha, fãs exigiram a manifestação das marcas patrocinadoras.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Sem cerimônia, alguns internautas se mobilizaram e escreveram em posts de empresas como Avon, Seara, Coca-Cola e Americanas.

“A Avon patrocina programa que promove agressão como entretenimento! Agressão não é entretenimento!”, lamentou um perfil. “Coca Cola patrocina agressão no BBB? Agressão não é entretenimento”, opinou outro, que completou:

“Queremos um posicionamento e a expulsão da Maria. As imagens mostram a agressão ao vivo. Maria confirmou que foi agressiva e motivada por ódio. Houve intenção. Não foi sem querer!”.

“Americanas, venha com urgência fazer um post de seu posicionamento do programa que você patrocina! Não se surgem por tão pouco. Agressão não é entretenimento!”, defendeu um terceiro.

“Sabe quem não esta intacta? O psicológico de alguém que foi agredida nesse programa que a Avon patrocina. Avon apoia agressão e descontrole? Vergonha mesmo. Maria. Agressão. Expulsão BBB”, protestou mais um.

Maria é expulsa do BBB 2022

Após a enorme campanha do público nas redes, a Globo decidiu pela desclassificação de Maria do reality show.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].