Flor deixa Chris Flores chocada ao correr risco em caixa d’água ao vivo no SBT

Chris Flores
Chris Flores

Chris Flores fica em choque ao ver Flor Fernandez em caixa d’água (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Chris Flores ficou entusiasmada com a irreverência de Flor Fernandez. A apresentadora virou repórter de rua na atual frase do Fofocalizando, no SBT, e causou mais uma vez ao vivo e em pleno feriado do dia 1º de maio.

No programa, o Comandante Hamilton e Flor distribuíram dinheiro no feriado. O piloto sobrevoou uma bagunça armada pela queridinha de Silvio Santos e um momento chamou a atenção: o pessoal levou uma caixa d’água para a loira.

Para a surpresa de Chris Flores e de todos os integrantes do Fofocalizando, a colega mandou que todo mundo saísse da frente e entrou na caixa. Thiago Rocha estava direto do estúdio e ficou em choque.

De repente, o pessoal deixou a empolgação falar mais alto e fez do objeto uma gangorra com Fernandez dentro. Impressionada, a apresentadora narrou o momento. “Ela subiu!”, reparou.

Web fica eufórica com Flor e Chris Flores

O momento viralizou no Twitter e, em sua maioria, o público adorou o momento pelo modo raiz como a atração foi levada ao ar, lembrando os áureos tempos das atrações ao vivo e sem roteiro.

Desde o mês passado, o Fofocalizando recebeu um banho de loja com novo formato e a chegada de novos integrantes, como Isabele Benito e Leo Dias. Mesmo com uma série de novidade, a audiência não tem saído dos 3 pontos.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].