BBB 2022: Felipe Neto detona torcida de Arthur Aguiar e fica chocado com paredão

Felipe Neto e Arthur Aguiar
Felipe Neto manda o recado para a torcida de Arthur Aguiar no BBB 2022 (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

Felipe Neto usou as redes sociais para desabafar sobre a possível eliminação de Linn da Quebrada, antes da sister deixar o BBB 2022. O youtuber não se conformou com o fato dos fãs de Arthur Aguiar votarem na atriz para que ela fosse tirada do jogo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Neto disse que ficou alguns dias doente e por conta disso, não acompanhou sobre as coisas que estavam acontecendo no reality da Globo. Felipe se revoltou com a suposta prévia do paredão e mostrou insatisfação com a torcida de Arthur. Os fãs do ator teriam sido responsáveis pela eliminação de Linn.

Veja Também

“Viajei, fiquei MUITO doente, desapareci por uns dias, não consumi nada do que tava acontecendo. Acordei um pouco melhor, abri as notícias e… Lina vai sair pro Eli”, escreveu o youtuber.

“Não sei se morri, se o país enlouqueceu ou se o Eli salvou uma criança em chamas em um desses dias. Essa torcida é surreal!”, completou Felipe no Twitter.

A eliminação de Linn aconteceu na noite do último domingo (10). A atriz deixou o jogo do BBB com 76,6% dos votos na disputa do Paredão com Gustavo e Eliezer.

BBB 2022: Felipe Neto mostra insatisfação com Jade Picon

Enquanto a sister estava no reality, o youtuber desabafou sobre uma formação do paredão. Felipe criticou o jogo de Jade Picon e pediu a saída da sister do programa da Globo.

Felipe não gostou depois que Jade afirmar que doaria o prêmio do BBB. Isso seria uma justificativa para continuar no jogo. “Desculpa… Usar doação do prêmio como MOEDA PRA PEDIR PRA FICAR no BBB é, pra mim, absolutamente inaceitável”, disse o famoso, que disparou em seguida:

“Eu era terceira via nesse paredão porque Jade e Arthur geram entretenimento? Mas depois do ‘me deixem na casa que vou doar o prêmio pra 5 instituições’, sou #FORAJADE com força total. Jogo baixo. Inaceitável”. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›