BBB 2022: Filipe Ret diz que Arthur Aguiar tem olhar de psicopata e causa polêmica

Filipe Ret
Filipe Ret soltou o verbo ao falar de Arthur Aguiar no confinamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filipe Ret causou uma verdadeira polêmica ao fazer uma declaração sobre o BBB 2022. Após se apresentar na última festa do programa, o rapper usou as redes sociais para falar suas impressões a respeito do confinamento, quando citou Arthur Aguiar.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No perfil do Twitter, o cantor detonou o ator depois de mostrar sua possível torcida para Pedro Scooby e Paulo André. “Eu ficava fugindo de olhar para o PA e pro Scooby com medo de ser parcial (risos)”, afirmou.

Veja Também

Em seguida, Ret disparou: “Também gosto do Arthur, mas ele tem o olhar de psicopata mané (risos)”. A atitude do artista causou polêmica na internet e ele optou por deletar a publicação.

“Apagou o post que chamou o Arthur de psicopata, conheci você pelo BBB e gostei, mas depois dessa sua declaração, muito forte a palavra psicopata para qualquer pessoa”, disparou uma internauta.

“O Arthur elogiou o show do Filipe Ret e falou sobre a representatividade do Ret e do L7, e o Filipe Ret simplesmente diz que o Arthur tem o olhar de psicopata??? A noção passou longe”, pontuou outro.

“Tirei o Filipe Ret do Spotifily, façam o mesmo padaria, inacreditável a forma que esse ser se referiu ao ARTHUR”, pediu mais uma.

Arthur Aguiar se descontrola com justificativa usada para indicá-lo ao paredão

Além de Eliezer, Jessilane e Douglas Silva, Arthur Aguiar foi indicado ao paredão atual, com seus aliados alegando que dentre os homens do Grunge, ele foi o que está há mais tempo sem ir à berlinda. Uma grande discussão foi considerar ou não o paredão falso, causando uma rápida treta no BBB 2022.

O marido de Maíra Cardi jogou na cara que foi o que mais foi a paredões, enquanto Pedro Scooby e DG afirmaram que aquele que o levou para o Quarto Secreto foi apenas uma dinâmica especial.

Paulo André, irritado com as cobranças, disparou: “Se quiser me colocar no próximo, coloca”. O surfista desconsiderou esse argumento, por parecer que Arthur quer ser poupado até o final, o que não consideraria justo.

Gustavo, explicando melhor seu argumento, admitiu que deveria dizer que o famoso foi o último a correr o risco da eliminação. Aguiar discordou: “Porque ele envolve todas as sensações de um paredão. Você faz entrevista, você arruma a mala”.

O líder alegou que não estava por dentro das conversas dos brothers e levou uma invertida: “Se você não participou dessa conversa, será que não faltou um pouco de interesse seu?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›