BBB 2022: Filipe Ret solta o verbo após permanência de Eli no reality: “Medo das eleições”

Filipe Ret
Filipe Ret comentou o que achou de resultado de paredão do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Filipe Ret não gostou muito do resultado do último paredão do BBB 2022, que resultou na eliminação de Pedro Scooby. O rapper tratou de se posicionar em suas redes sociais.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No perfil do Twitter, o cantor se mostrou surpreso com o fato do surfista ter saído para Eliezer na disputa. “Não creio“, afirmou ele.

Veja Também

Não satisfeito, Ret ainda revelou seu pensamento: “Deixaram o Eli… Medo das Eleições“. Seguidores opinaram sobre a declaração do famoso.

“Não mentiu”, afirmou uma. “Ué, mas o Scooby e o PA são apoiadores de Bolsonaro“, argumentou outra. “Brasileiro sendo brasileiro”, escreveu uma terceira.

BBB 2022: Derrota de Arthur Aguiar na prova de resistência vira assunto na casa

Arthur Aguiar vacilou na última prova de resistência do BBB 2022 — vencida por Paulo André — e perdeu a chance de garantir a primeira vaga da grande final. A derrota do ator e outros desdobramentos dessa disputa repercutiram na casa.

O marido de Maíra Cardi reagiu pessimista: “Corro o risco de nem ir para a final”. P.A. reprovou a fala do amigo: “Tá viajando”. E depois, em resposta a Douglas Silva, explicou o que houve: “Ele esqueceu de apertar o botão. Ele estava inteiro”.

Arthur ficou incrédulo, sem acreditar no próprio erro: “Só vou acreditar quando assistir. Eram 17 segundos faltando no relógio. Toda vez, eu chegava e apertava o negócio. A minha lembrança é que apertei e fiquei lá esperando. Quando olhei estava o X”.

O atleta olímpico tentou justificar o que rolou: “É que estava no automático. A gente chegava e apertava. Até agora eu não imagino alguém chegando e não apertando o botão”. O artista remoeu o próprio deslize: “Vou ser sincero. Essa prova, não achei que ia perder, não”.

Arthur Aguiar ficou no desejo de chegar na grande final e Paulo André tentou animá-lo: “Acha mesmo que o publico ia deixar você passar por tudo que você passou… Dinâmica, paredão falso, paredão icônico?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›