Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach anunciam construção da primeira casa juntos

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach celebraram momento nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach revelaram uma novidade em suas redes sociais. Após o noivado, os ex-BBBs vão ter um novo lar para morar. No perfil do Instagram, o casal anunciou que vai construir a primeira casa junto.

publicidade

Em uma foto, onde aparecem abraçados em meio a um jardim, os influenciadores escreveram: “Estávamos ansiosos pra compartilhar com vocês essa nova fase, quem acompanha a gente há um tempinho sabe o quanto esse momento é especial pra nós”.

Vamos construir NOSSA CASA, do nosso jeitinho, detalhe por detalhe, já conseguimos imaginar como vai ficar e estamos muuuito felizes e animados pra construir o lar da nossa família (desde pequena eu já sonhava com essa casa com piscina risos) A gente não vê a hora de receber vocês amigos”, afirmaram.

publicidade

Veja Também

Mari Gonzalez recorda bagunça no BBB e faz revelação

Participante do BBB 2020, Mari Gonzalez recordou a bagunça que ficava pela casa na época do seu confinamento. Durante um papo com os seguidores via Space, no Twitter, a influencer contou:

“Sou muito organizada. Há quem diga que sou organizada até demais. No BBB, era uma bagunça, uma bagunça caótico”.

publicidade

Dava aflição dos cílios colados na parede do banheiro. As meninas colavam os cílios postiços lá. Era para usar depois“, entregou a baiana.

Cancelamentos

Na sequência, a influencer revelou que se assusta com os cancelamentos que as pessoas sofrem hoje em dia na web:

“Quem entra hoje em um reality, tem que ter consciência do cancelamento. Falar uma besteira acontece. O importante não é ficar batendo na mesma tecla”.

publicidade

A famosa, que foi muito criticada por um diálogo com Felipe Prior, em que os dois naturalizaram a zoofilia, revelou como se sentiu quando soube da proporção que isso tomou:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando aconteceu aquilo, eu não lembrava exatamente o que eu tinha falado. A minha consciência me destruiu. Fiquei arrasada. Fiquei em um estágio que não sei nem definir. Jamais seria conivente com aquilo”.

“Se eu tivesse saído quando falei aquela merda, acho que ficaria na merda. Como permaneci, as pessoas que só se tocaram que eu tive uma fala burra, mas que não sou uma má pessoa. Tinha uma esperançazinha, mas estava com Manu e Babu. Era um paredão realmente difícil”, recordou a famosa.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.