BBB 2022: Globo define programa especial para lavagem de roupa suja

BBB 2022
Tadeu Schmidt vai comandar o BBB 2022; reality show promete novidade pós-grande final (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo bateu o martelo sobre o número de programas do BBB 2022, sob o comando de Tadeu Schmidt, e garantiu para as marcas patrocinadoras uma atração extra após a grande final do reality show.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A emissora prometeu aos parceiros a estreia para 17 de janeiro e a grande final definida para 21 de abril, totalizando 95 programas. O 96º foi pensado como uma lavagem de roupa suja.

Em comunicado, o BBB 2022 informou: “Depois de toda as emoções e surpresas do ‘BBB 22’, o momento de colocar as cartas na mesa também está confirmado, com mais uma edição extra – e especial – que marcará o reencontro dos participantes da temporada na TV Globo”.

Novidades no BBB 2022

A nova edição “vai ganhar um tempero extra”, de acordo com a TV, na festa do líder: “Antes da celebração, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada”.

De olho na repercussão do BBB 2022 em todos os meios possíveis, a Globo preparou uma série de novidades envolvendo a TV aberta, a TV por assinatura, por meio do Multishow, e o braço digital da empresa, pelo Globoplay.

Confira:

“No Multishow, antes mesmo da nova edição começar, o ‘Aquecimento BBB’ vai trazer os melhores momentos do BBB 2021 em 16 episódios, com entrevistas com ex-participantes e muito mais!. E, para a temporada 22, a tradição de receber o eliminado da semana para uma entrevista sincera e divertida continua com o BBB – A Eliminação.

Já no Globoplay, o público que não vai perder nenhum momento do BBB, já que será possível acompanhar as câmeras ao vivo, trechos, programas na íntegra e o Click BBB na plataforma. 

No digital, o público contará com conteúdos especiais do BBB na próxima temporada. A  editoria do BBB no Receitas.com vai ensinar a fazer pratos inspirados nos que os participantes consomem na casa. Além disso, na #RedeBBB, a programação chegará com atrações de segunda a sexta-feira. Bate-papo com o eliminado, Parada BBB e Mesa BBB, entre outros formatos, estão confirmados para a próxima temporada”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›