Um Lugar ao Sol – Capítulo de Terça (16/11): Lara diz a Mateus que ainda ama Christian

Um Lugar ao Sol
Lara diz a Mateus que ainda ama Christian, em Um Lugar ao Sol (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta terça, 16/11, mais um capítulo da novela Um Lugar ao Sol. Confira o resumo:

Renato/Christian faz Bárbara prometer que não contará a Santiago sobre o atropelamento. Elenice concorda em vender o apartamento de Renato. Teodoro fica desconcertado quando Elenice diz que irá morar com ele. Joy aceita ficar com Ravi em troca de dinheiro.
Renato/Christian resolve dar todo o dinheiro da venda de seu apartamento para Pilar. Lara diz a Mateus que ainda ama Christian. Bárbara decide se separar do marido. Noca diz a Dalva que, sempre que coloca as cartas de tarô, Christian aparece vivo. Rebeca não gosta da forma como Santiago trata Túlio. Inácia cobra de Joyce dinheiro para alimentar os irmãos.
Ravi fica sabendo que Joyce continua a pichar. Joyce cai de um prédio e é socorrida por Ravi. Ravi busca Renato/Christian e Bárbara no aeroporto. Josias aborda Renato/Christian no aeroporto, chamando-o de Chris.

Um Lugar ao Sol

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›