Wesley Safadão quebra regra do BBB 2021 e toma atitude a favor de Juliette

Wesley Safadão beneficia Juliette no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Wesley Safadão está mantendo sua torcida a favor de Juliette, do BBB 2021, e surpreendeu com uma publicação inusitada em seu perfil no Twitter para demonstrar seu posicionamento.

Na ocasião, ele fez questão de dizer que não torce para que ninguém além dela chegue na grande final e quebrou a regra do Jogo da Discórdia, que orienta os participantes a formarem um pódio com três nomes.

Sem pensar duas vezes, ele compartilhou uma imagem com a paraibana em primeiro, segundo e terceiro lugar, deixando claro que não vê outra pessoa além dela no último dia de confinamento.

“Pronto, tá aí o pódio”, escreveu ele no Twitter. “Qualquer pódio que a Juliette esteja em 1° lugar, é o certo”, completou. Nos comentários, ele foi ovacionado pelos internautas.

“Se o Safadão falou, tá falado”, disparou uma pessoa. “Safadão representando a nação nesse momento”, reagiu outra. “Safadão também é cadelinha da Juliette”, afirmou mais uma.

Vale lembrar que ele é tão fã de Juliette que já demonstrou interesse em uma uma parceria musical com ela. A possibilidade foi levantada pelo próprio artista, durante entrevista recente concedida ao portal UOL.

“A Juliette é muito talentosa, tem potencial incrível para a música. Quem sabe não vem um feat. Safadão e Juliette por aí hein? Me liga quando sair da casa, Juliette, vamos conversar e fazer um hit”, declarou o músico.

Essa, a propósito, não é a primeira vez que nomes renomados da música brasileira se pronunciam sobre o talento da paraibana, que é uma das favoritas do Big dos Bigs.

Maria Gadú, recentemente, revelou ter ficado emocionada com o fato da maquiadora ter cantado uma de suas músicas no confinamento do programa da Globo:

“Achei muito emocionante, porque foi uma canção que eu fiz para a partida da minha avó. Ela tem um lugar muito delicado para mim. A gente lida com essas perdas. Principalmente neste último ano e até hoje, o volume de perdas é maior. Então, eu passei o ano lidando com esses depoimentos”.

Gadú afirmou ainda que espera um dia poder cantar com a sister. “Voz linda da Juliette e fiquei feliz por ela ter escolhido a música que fiz para a minha avó. Espero poder cantar com ela quando o programa acabar”, disse.

Outro artista que também elogiou a maquiadora foi Chico César. Ao Extra, ele disse ter se encantado pelo timbre de Juliette – especialmente após ela ter cantado um de seus hits:

“A canção se potencializa na voz de Juliette. Ela tem a voz bonita, é uma pessoa que pode tentar uma carreira artística porque é muito verdadeira. Acho que se tiver aulas de canto e respiração, ajuda, mas o essencial ela já tem, que é muito carisma e um gosto incrível para a música”.

“Eu senti muita alegria de escutá-la cantar minha música. Juliette tem a alma da mulher paraibana e foi tudo muito espontâneo, veio de dentro”, prosseguiu.

“O que eu tenho a dizer para ela, de cara, é: muito obrigado por você tornar bastante conhecida uma canção que até já era, mas nem tanto. Ela fez a música ser nacional”, completou ele.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›