Sem saber que está num paredão falso, Gustavo está com medo de ser eliminado do BBB 2022 nesta terça-feira (5). Numa conversa que rolou na cozinha, o ex-morador da Casa de Vidro explicou o porquê desse sentimento e revelou qual é sua maior insegurança no momento.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O paranaense, que já voltou de outros paredões, foi questionado por Linn da Quebrada: “O que mudou de um paredão para o outro? Teve algum que você sentiu mais?”. Ele respondeu na lata: “Esse”.
A cantora compartilhou do mesmo sentimento e quis saber a razão disso: “Me conta. Por que esse você tá sentindo mais?”. Gustavo foi matemático ao analisar as chances de ser eliminado e fez uma confissão:
“Foram quatro [pessoas] e acho que vão sair dois. Por causa disso. A chance que era de 33% caiu para 25%. Fazendo a matemática simples. E sei que estou indo com pessoas fortes. Embora eu confie em mim… Meu maior medo da casa era entrar e passar despercebido sem ter feito nada do que eu queria”
Lina tratou de salientar que a trajetória do brother da Pipoca não foi apagada: “Isso jamais, Gustavo”. Então, o emparedado finalizou o assunto mais confiante: “Então, esse medo já venci. Se eu sair, saio mais tranquilo. Embora meu medo de sair seja maior, o sentimento de sair é com mais tranquilidade”.
BBB 2022: Gustavo surpreende e alfineta produção ao vivo no Jogo da Discórdia
Gustavo deixou todo muito surpreso com um atitude bem polêmica ao vivo no Big Brother Brasil. Durante o Jogo da Discórdia, nesta segunda-feira (4), o brother alfinetou a produção sem piedade.
Enquanto apontava uma atitude que não gostou de Natália, o bacharel em direito decidiu expor algo que não aprova na equipe do programa. Isso porque ele precisou brigar com a mineira para economizar água há alguns dias no reality show.
Para se explicar a sua revolta, Gustavo deixou claro que por muitas vezes não consegue saber quanto de água ainda resta, já que o número exato é exibido raramente para os confinados.
“Aqui a gente sabe que se a gente gastar toda a água a gente vai pro ‘Tá com Nada’. E ninguém aqui quer ir pro ‘Tá com Nada’. Por horas vocês [a produção] esquecem de deixar a quantidade de água pra nós e não mostram pra realmente sabermos o quanto tem de água”, iniciou Gustavo.
Ele seguiu: “E a gente só sabia que tinha pouca água. Então quando eu vi alguém demorando um pouco mais no banho eu fui lá e falei: ‘Poxa vamos lá, vamos pensar no coletivo e economizar água’. Porque nesse dia eu nem tomei banho após a festa”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.