BBB 2022: Gustavo e Larissa entram em acordo e decidem sobre o voto em conjunto

BBB 2022
Gustavo e Larissa entram em acordo e decidem sobre o voto em conjunto no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Apesar de ainda não serem oficialmente participantes do BBB 2022, Gustavo e Larissa já estão decididos sobre um possível voto. A dupla da Casa de Vidro ainda aguarda o resultado da votação para saber se entram ou não para o reality. Caso sejam aprovados, terão que apontar juntos numa única pessoa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Puxando o assunto mais uma vez, Gustavo expôs sua opinião, para ver se a sister concordava: “O meu nome é Brunna ou Arthur, se for para escolher um homem e uma mulher. A Nat tem muita chance de ir pela casa”.

Veja Também

Larissa trouxe uma informação da líder: “Jade disse a mim, que a casa vai votar nela”. O paranaense fez uma observação sobre o cenário da semana: “É, mas seria bom a gente votar nela também, para a casa pensar em votar em outra pessoa. Já que ela já vai, se a gente tiver que indicar alguém…”.

A influenciadora ficou na dúvida sobre uma hipótese: “Mas e se a casa tiver que votar antes da gente?”. Gustavo deu a palavra final e fechou esse acordo: “Vamos ficar com Natália ou Brunna. Porque a Brunna não vai pela casa, de forma alguma. Porque ela está bem escondidinha ali na sombra”.

BBB 2022: Larissa e Gustavo condenam comparação com edições anteriores

A pernambucana começou o papo criticando o fato das pessoas não terem superado a edição de 2021: “O povo tá muito apegado, ainda, à edição passada. Daí todo mundo começou a comparar os participantes de antes com os de agora”.

Uma edição totalmente diferente, com situações totalmente diferentes. A gente não veio aqui pra comparar uma edição com a outra. Somos pessoas totalmente diferentes”, continuou Larissa, reafirmando que o contexto é novo.

A candidata a participante deixou claro que quer movimentar o reality: “Temos que movimentar o jogo. Eu não entrei aqui para virar uma planta”.

Gustavo também foi na onda e fez sua promessa: “Prefiro sair na segunda semana, igual o Rodrigo, porque acrescentou algo ao jogo, do que como a Brunna. Não acrescentou nada”.

No entanto, o paranaense enxergou uma estratégia intencional em ser planta: “Quem estuda edições anteriores, antes de entrar, sabe que se manter planta no início do jogo, já rendeu título pra muita gente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›