Depois de alguns desencontros no jogo, Gustavo e Lucas decidiram acertar os ponteiros depois do Jogo da Discórdia mais recente do BBB 2022. Além disso, os dois, acidentalmente, acabaram descobrindo um possível alvo de votos em comum.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Lucas percebeu o afastamento dos dois ao decorrer das semanas, abriu brecha para uma aliança e tentou tirar uma conclusão disso:
“Desde o início, nossa aliança foi até o TOP 10. Sempre foi bem claro isso. Tudo pode acontecer, como se envolver com a Laís e mudar de opinião. Acho que às vezes está tudo bem ser incoerente. Não precisa ter uma verdade absoluta desde o início. A gente conversou que poderíamos nos ajudar, por não ser prioridade de nenhum grupo”.
Outro assunto lembrado por Gustavo foi a máxima de querer colocar quem ainda não passou por nenhum paredão, e o capixaba concordou:
“Acho que isso possa vir a acontecer. Eu ainda acho que é uma injustiça com todo o resto não passar pelo paredão. Não é nem como resto da casa, é injustiça com o público. Todo mundo aqui joga, mas quem joga a peça final é o público. Acho que tem que dar a oportunidade do público ver lá a fotinho de todo mundo antes de chegar no TOP 10”.
Conversa dá tom de possível alvo do próximo paredão do BBB 2022
Assim como o affair de Eslô, Gustavo apontou Paulo André como um provável voto: “O PA é o que eu menos tenho relação assim… Eu gosto dele, mas…”. O brother da Pipoca completou a frase: “Eu gosto dele, mas não consigo ter profundidade nas conversas”.
O bacharel em Direito ainda pôs Pedro Scooby e Douglas Silva numa comparação: “É isso. Ponto. É isso. Com o DG e o Scooby tenho mais profundidade nas conversas. Ás vezes tem dia que o PA não abre a boca para mim”.
Lucas cravou: “O PA, dos meninos lá, é uma opção minha”. O affair de Laís também concordou: “Tirando o Arthur, ele seria minha primeira opção”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.