BBB 2022: Gustavo mostra demais e Natália reage ao ver parte íntima do brother

Gustavo
Gustavo acabou deixando vazar parte da intimidade (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gustavo acabou se descuidando e mostrando demais no BBB 2022. O participante que entrou no confinamento após a Casa de Vidro, trocava de roupa no quarto grunge, quando deixou parte de sua intimidade exposta.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Quem observou a cena foi Natália, que estava triste após receber uma baldada na cabeça por Maria durante o Jogo da Discórdia. A sister interrompeu o desabafo e caiu na risada ao ver Gustavo sem roupa.

Veja Também

“Cara**, que bunda branca. O nudismo aqui, gente”, brincou ela. Em seguida, a câmera cortou a cena e não revelou a continuidade do incidade do brother.

Maria admite “muito ódio” em agressão ao vivo e Natália desaba

Maria admitiu que ficou com “muito ódio” pela segunda vez consecutiva em um Jogo da Discórdia do BBB 2022. A participante, que na semana anterior já havia sido acusada de agredir Arthur Aguiar na brincadeira, agora acertou a cabeça de Natália Deodato com um balde.

“Ela me deixou com muito ódio, muito ódio… Eu não raciocinei. É a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa”, admitiu, fazendo alusão ao caso da semana anterior, em conversa com Vyni na madrugada desta terça-feira (15).

A atriz alegou que a agressão foi sem querer e que não gostou da sua própria atitude. “Foi sem querer, totalmente sem querer. Só que na hora peguei de qualquer jeito, com raiva, e não foi maneiro”, emendou.

A agressão, em tese, contraria as regras do programa – que pune com expulsão ações do tipo. Até o momento, contudo, a artista ainda não recebeu repreensões por parte da equipe do reality show da Globo.

Enquanto isso, Natália desabou no Quarto Grunge. A participante foi atacada por ao menos seis participantes durante a dinâmica e acabou levando quatro banhos – um deles da própria Maria. “Estou muito mal”, disse, aos prantos, para Douglas Silva e Jessilane Alves.

Alguns instantes depois, Maria foi ao recinto pedir desculpas para a adversária. “Eu não lembro como eu peguei [o balde]. […] Na hora pedi desculpas, f***, f***”, tentou justificar. Nat não disse nada e apenas balançou a cabeça positivamente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›