BBB 2022: Larissa se contradiz ao dar opiniões diferentes sobre o paredão

BBB 2022
Larissa se contradiz ao dar opiniões diferentes sobre o paredão do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Larissa chegou na Casa de Vidro do BBB 2022 soltando algumas informações controversas, causando confusão no público e também nos participantes. Nessa mesma onda, a nova participante se contradisse ao dar opiniões diferentes sobre o paredão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Para Bárbara e outras companheiras do Quarto Lollipop, a pernambucana tranquilizou a loira e disparou: “Acho que tu não é o foco desse paredão. Pelo que eu vejo, vai ser entre Natália e Arthur. Na minha intuição, quem sai nesse paredão é Natália”.

Veja Também

Curiosamente, Larissa disse algo diferente sobre Natália, outra emparedada, numa conversa com Linn e Jessilane: “Uma coisa, também, a se pensar que eu acho que pode tranquilizar bastante a Nat é que ir consequentemente para o Paredão vai deixando a pessoa mais forte também”.

Jessilane concordou sobre essa visibilidade ser importante e Linn da Quebrada entendeu que as outras pessoas [Rodrigo e Luciano] estavam mais na urgência de sair, do que a mineira.

Até então ela não tinha incomodado o público. Então o Paredão essa semana é Natália, Arthur e Bárbara, então na minha opinião, ou sai Arthur ou sai Bárbara. É a minha opinião. É o que eu vi lá fora sobre isso”, concluiu a ex-moradora da Casa de Vidro.

BBB 2022: Descubra por que Larissa foi barrada do reality em janeiro

Juntamente com Gustavo, na Casa de Vidro, Larissa chegou como uma das novidades do Big Brother Brasil. No entanto, o que muitos não sabiam é que ela entraria junto com os outros 20 participantes, do primeiro time dessa edição.

De acordo com Leo Dias, do jornal Metrópoles, a pernambucana foi cortada em janeiro, por causa do vazamento de seu nome. O furo foi dado pelo mesmo jornalista, no dia 4 de janeiro.

Larissa, que sempre sonhou em ser famosa, viveu um relacionamento de 3 anos, cheio de idas e vindas, com o deputado estadual Gustavo Gouveia. As fontes apontam que o temperamento da sister da Pipoca causou o fim tudo.

A nota ainda afirmou que a coordenadora de Marketing foi confirmada na Casa de Vidro no dia 2 de fevereiro; e que ela já entrou em confronto com vários homens que a tiraram do sério.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›