Uma nova Prova do Líder acontece na noite de quinta-feira (10) e Gustavo já está não só pensando em vencê-la, como também definindo quem vai indicar, se for o caso. Numa conversa com Laís, na sala do BBB 2022, ele abriu o jogo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Logo de cara, o ex-morador da Casa de Vidro colocou Eslovênia na mira para o próximo paredão: “A Larissa chegou aqui falando que a Eslô era a mais querida, e a Jade muito forte. Acho que ela não estava muito certa das convicções dela”.
A médica concordou parcialmente com o affair: “Acho a Eslô muito forte. Só que ela apagou um pouco com o Lucas, entendeu?”. Gustavo acredita que ela poderia ter sido eliminada, se já tivesse enfrentado um paredão:
“Se ela tivesse batido no Paredão na segunda semana, sairia, com certeza. Foi o que aconteceu com o Rodrigo. Se ela bater no Paredão agora, vai ter gente que vai lembrar daquilo [errar o pronome de Linn da Quebrada], mas, hoje, em dia tem mais coisas a serem consideradas. Quando você vai ao Paredão com o assunto em eminência, não tem como escapar. Por isso, não acho ela forte, não”.
Gustavo combate a “zona de conforto” de alguns concorrentes do BBB 2022
O paranaense explicou que quer testar quem nunca passou pelo perigo da eliminação: “Complicado, eu não quero que você vá ao Paredão. Então, meu discurso pode ser incoerente, mas eu quero que todo mundo vá ao Paredão. Você nunca foi, né?”. Laís, que está nesse grupo, riu: “Não vai ter jeito”.
Gustavo anunciou, então, a decisão final: “A minha incoerência é você. Mas, se eu pego o líder, eu coloco ela [Eslovênia] mesmo. Porque eu sei que pela casa é difícil ela ir”. A goiana resumiu a situação: “É difícil”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.