BBB 2022: Gustavo pensa na próxima votação e lista confinados ao traçar planos

Matheus Henrique Menezes

29/03/2022

BBB 2022

Gustavo pensa na próxima votação do BBB 2022 e lista confinados ao traçar planos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A décima semana do BBB 2022 nem acabou e os participantes já ficaram matutando sobre o próximo paredão. Listando alguns nomes, Gustavo pensou em quem votaria no futuro, descartando alguns concorrentes desse radar.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O ex-morador da Casa de Vidro revelou que apesar das diferenças com Arthur Aguiar, não considera votar nele no momento:

Hoje eu não considero ter treta com ninguém. Tenho uma indisposição ali com o Arthur, de algumas coisas que penso diferente, mas sei que ele não vota em mim nesse momento, Então também não voto nele nesse momento”.

Linn da Quebrada, Jessilane e Natália foram citadas como quem está fora desse status ameaçador:

Com as três, cada dia me dou melhor. Com a Lina, cada dia eu gosto mais de conversar com ela. Com a Jessi também. Tanto que fiz questão de hoje puxar ela e falar que foi a maior transformação pessoal que vi aqui dentro… A Nat, com todas as imperfeições e dificuldades, não tem como não gostar dela”.

BBB 2022: Gustavo desabafa após ser esquecido nos pódios do Jogo da Discórdia

O Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (28) pediu que os participantes do Big Brother Brasil montasse sua final dos sonhos. Gustavo não foi escolhido em nenhum pódio e repercutiu isso novamente, na manhã do dia seguinte.

No “raio-X”, ferramenta de vídeos diários dos confinados, o ex-morador da Casa de Vidro entendeu o porquê da novidade: “Falando um pouco sobre o Jogo da Discórdia de ontem, eu já imaginava que eu não estaria no pódio de ninguém; afinal eu cheguei depois, as reações já estavam formadas”.

No entanto, isso serviu para Gustavo concluir que tem conseguido fazer o jogo que prometeu ao entrar no reality show:

Isso só fortalece o meu discurso de que, para mim, eu não tive a opção de colocar sentimento à frente de jogo. Se eu fizesse isso, eu sabia que uma hora eu ia acabar sendo escanteado, ia ficar que nem um cachorrinho no canto. Coração sou aí fora, aqui dentro tenho que jogar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.