Coração Indomável – Capítulo de Terça (19/10): Miguel tenta convencer Simone a aceitar a filha de Otávio

Coração Indomável
Miguel tenta convencer Simone a aceitar a filha de Otávio, em Coração Indomável (Imagem: Reprodução / Globo)

O SBT exibe nesta terça-feira, 19/10, mais um capítulo da novela Coração Indomável. Confira o resumo:

Perico reclama com o Padre por se meter em sua relação com Natasha. Clorinda diz a Esther que Simone está tendo o que merece por ser tão egoísta com o sofrimento alheio. Simone pergunta a José Antonio, se ele chegou a ser amante de Maricruz, ele nega.

Miguel encontra Alvaro e Maricruz passeando e decide segui-los. Otávio entra e questiona José Antonio, ele insinua haver tido um caso com Maricruz. O Padre posa para Natasha. Otávio diz a Simone que colocaria as mãos no fogo por Maricruz, e que não acredita no que diz José Antonio.

Natasha acaricia o Padre. Ele a obriga a se ajoelhar diante dele. Miguel diz a Otávio que viu Maricruz sair para passear com Alvaro, e o convence a ir vê-los juntos. Otávio vê Alvaro abraçar Maricruz, quando ela tropeça e ele a ajuda para que ela não caia. Na fazenda de Simone, Otávio diz a Simone que já decidiu tirar a filha de Maricruz. Otávio diz a Miguel que ficará com Lupita sem se importar com o que Simone diga ou faça.

Natasha comenta com Tomásia que planeja pintar-se junto ao Padre, como uma mulher pecadora. Otávio diz a Miguel que não importa o que Maricruz faz com sua vida, mas, não permitirá que ela leve Lupita para o mau caminho. Por esse motivo, tirará ela de Maricruz. Natasha diz a Tomásia que seu objetivo é alcançar a fama sem se importar com nada.

Miguel tenta convencer Simone a aceitar a filha de Otávio. Abelardo diz a Nilda que ela está atada a ele até o dia em que ele morra. Simone diz a Ofélia que em breve terão Lupita em sua casa. Rivera diz a Santa que Otávio planeja tirar a filha de Maricruz. Simone diz a Ofélia que aceitará Lupita em sua casa apenas para se vingar de Maricruz. O Padre pede para falar com Pedro.

Maricruz se dispõe a levar Mudinha a clinica do povoado. Pedro chega e tenta acariciá-la. Mudinha desmaia em seus braços. Maricruz e Santa fazem Mudinha recobrar os sentidos. Pedro oferece dar de comer a Mudinha e ela aceita. Moraes diz a Vargas que se for necessário renunciará seu cargo, mas impedirá a desapropriação das terras de Maricruz e dos moradores da colônia.

Álvaro diz a Maricruz que a ama e pede que ela o aceite. O Padre dá a Natasha a ideia de pintá-lo celebrando uma missa ou batizando uma criança, dando ao quadro o nome “Fé”. Maricruz pede a Álvaro que dê tempo para que ela coloque em ordem seus sentimentos. Natasha aceita a ideia do Padre. Miguel oferece dinheiro a José Antônio para que ele faça Otávio acreditar que teve um caso com Maricruz.

Coração Indomável

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›