BBB 2022: Gustavo polemiza ao citar Hitler em conversa e recebe enxurrada de críticas

BBB 2022
Gustavo polemiza ao citar Hitler em conversa no BBB 2022 e recebe enxurrada de críticas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Como estão sendo vigiados 24 horas por dia, cada fala dos participantes do BBB 2022 ganha uma proporção maior do que na “vida real”. Gustavo estava com Pedro Scooby e Paulo André, e polemizou ao fazer uma comparação que citava Adolf Hitler (1889-1945), ditador e líder do extinto Partido Nazista.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O assunto começou com os confinados brincando sobre só ter sobrado Eliezer entre os competidores que dormiam no Quarto Lollipop e isso continuou depois que eles entraram no cômodo.

publicidade

Veja Também

O ex-morador da Casa de Vidro pensou em dormir no quarto dos rivais e disparou: “Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?”.

Aos risos, Paulo André censurou o brother: “Que loucura! Calma aí! Que comparação…”. Gustavo tentou se defender: “P*rra, foi mal! Não queria me comparar a ele, nunca… Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?”.

Fala do participante deixa fãs do BBB 2022 revoltados

Retrucando uma pessoa que defendeu, um internauta soltou o verbo: “Cara, ele fez uma analogia com ditador, isso não é mimimi. Se fosse qualquer outro Big Brother na Europa, o Gustavo já teria sido expulso pelo simples fato de ter mencionado o nome do Hitler”.

Outro tuiteiro foi mais caprichado na crítica: “Numa conversa com Lucas ele disse que se segurava muito pra não falar besteira. O Lucas disse: ‘Porque a gente aprende que ofende, né?!’. E ele: ‘Ah, prra não ser cancelado’. Vez ou outra escapa, mas eles podem tudo nesse BBB”.

publicidade

Uma terceira foi mais cautelosa nas palavras: “Visitei um país há uns anos atrás em que uma brincadeira dessa seria considerada criminosa. Entendi que ele não quis se comparar, mas foi uma brincadeira irresponsável e infeliz”.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.