BBB 2022: Gustavo surpreende e alfineta produção ao vivo no Jogo da Discórdia

Luiz Fábio Almeida

05/04/2022

Gustavo

Gustavo criticou atitude da produção do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo0

Gustavo deixou todo muito surpreso com um atitude bem polêmica ao vivo no BBB 2022. Durante o Jogo da Discórdia, nesta segunda-feira (4), o brother alfinetou a produção sem piedade.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Enquanto apontava uma atitude que não gostou de Natália, o bacharel em direito decidiu expor algo que não aprova na equipe do programa. Isso porque ele precisou brigar com a mineira para economizar água há alguns dias no reality show.

Para se explicar a sua revolta, Gustavo deixou claro que por muitas vezes não consegue saber quanto de água ainda resta, já que o número exato é exibido raramente para os confinados.

“Aqui a gente sabe que se a gente gastar toda a água a gente vai pro ‘tá com nada’. E ninguém aqui quer ir pro ‘tá com nada’. Por horas vocês [a produção] esquecem de deixar a quantidade de água pra nós e não mostram pra realmente sabermos o quanto tem de água“, iniciou Gustavo.

Ele seguiu: “E a gente só sabia que tinha pouca água. Então quando eu vi alguém demorando um pouco mais no banho eu fui lá e falei ‘poxa vamos lá, vamos pensar no coletivo e economizar água’. Porque nesse dia eu nem tomei banho após a festa”.

Gustavo detona Natália por causa de briga

A briga entre Natália e Gustavo sobre a quantidade de água depois da festa, aconteceu na madrugada deste domingo (03).

Em seguida, alguns brothers conversavam sobre a quantidade de litros de água que ainda estavam disponíveis para tomarem banho e, no momento, Eslovênia pediu para o advogado não retornar com o assunto e evitar uma briga grande com a manicure.

Gustavo, no entanto, afirmou que estava se ponderando muito sobre o assunto. “Eu relevo. Mas ela vir falar da Laís é sacanagem, né? A fantoche do Eli. Está de sacanagem“, disparou.

Linn da Quebrada, que também estava no momento da conversa, concordou com o advogado e falou que “não teve nada a ver” ter feito a tempestade em copo d’água. A Miss, que estava prestes a dormir, concordou com os colegas: “O difícil é uma pessoa falar sem ter consciência do que está falando. Vocês tinham razão”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]