BBB 2022: Inês Brasil fica de fora outra vez e culpa Globo, Boninho e Bolsonaro

BBB 2022 - Inês Brasil
Inês Brasil reclama por ficar de fora do BBB 2022; personalidade da mídia se queixou da Globo, de Boninho e de Jair Bolsonaro (Imagens: Reprodução / Instagram)

Alô, alô! Graças a Deus, o BBB 2022 começa na próxima segunda-feira (17), reunindo, mais uma vez, anônimos e famosos. Só que Inês Brasil, personalidade da mídia querida pelos fãs do reality, ficou de fora de novo… Em seu Twitter, Inês lamentou não ter sido convidado e atribuiu a culpa à Globo, ao diretor de núcleo Boninho e ao Presidente da República Jair Bolsonaro.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Mais uma vez deixada de fora, man. Tô triste, mas faz parte dos planos de Deus. Graças a Deus, meus fãs do LGBT e do BTS me amam e me apoiam. Culpa da Rede Globo, do Boninho e do Bolsonaro, mas não tem nada, manos, tá nas mãos de Deus. Obrigada”, escreveu ela em seu perfil no Twitter. “Por isso, prefiro ‘A Fazenda’”, complementou, exaltando a atração da Record.

Ela também desdenhou da escalação de Arthur Aguiar para o reality – integrante do Camarote, assim como Pedro Scooby e Brunna Gonçalves. O ator é sempre associado às traições relatadas pela esposa, Mayra Cardi, que o perdoou recentemente. Os dois são pais de uma menina, Sofia. “Colocou Arthur Aguiar e não me colocou. Boa sorte, Mayra Cardi, boa sorte pra você. Tá nas mãos de Deus”, detonou ela.

Nunca veio aí…

Inês Brasil ganhou a web quando um vídeo da inscrição dela para o Big Brother Brasil viralizou, em 2012. A gravação gerou paródias e memes, desencadeando a fama da personalidade da mídia, que logo passou a marcar presença em programas de TV. Inês gravou singles como Undererê e Make Love; também estrelou campanhas publicitárias como a da série Orange is the new Black, da Netflix. O nome dela é constantemente ventilado para realities.

Cabe lembrar que outros 10 participantes do BBB 2022, todos da Pipoca, foram revelados na tarde desta sexta-feira (14): Laís, Luciano, Jessilane, Eliezer, Eslovênia, Lucas, Bárbara, Rodrigo, Natália e Vinícius. Tadeu Schmidt é o novo apresentador do reality; Ana Clara Lima, Rafa Kalimann e Rhudson Victor respondem pelas atrações a respeito nas redes sociais, no Gshow e no Globoplay.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›