BBB 2022: “Influencer da baixa renda” já vendeu botijão para ver show de Anitta

 

BBB 2022
Vinicius promete agitar as festas com seu humor (Imagem: Divulgação / Globo)

Um dos participantes que mais chamou a atenção de todos os telespectadores nesta sexta-feira (14) foi o blogueiro de baixa renda, Vinicius. O cearense vai entrar no BBB 2022 para tentar ganhar R$ 1,5 milhão, mas já vendeu botijão de gás para ir ao show de Anitta.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em menos de dois minutos após ser anunciado na telinha da Globo, o digital influencer ganhou mais de 100 mil seguidores, e isso só aumenta.

Alegre e irreverente, Vinicius já garantiu um espaço no coração dos brasileiros com o humor. “Minha cara denuncia que eu sou podre. Aonde eu chego, eu já estou chamando a atenção de todo mundo”, brincou durante a chamada do BBB 2022.

Além de ser fã da cantora Anitta, Vinicius é apaixonado pela apresentadora Xuxa Meneghel e o escritor Ariano Suassuna. Ele já cantou em velórios para conseguir um dinheiro extra. Outra característica importante do bacharel em direito é que o cearense nunca exerceu a profissão, se dedica a estudar para concursos públicos. 

Mas engana-se quem acha que o digital influencer ganhou a fama nas redes sociais sozinho. Vinicius conseguiu bastante seguidores após o humorista Tirullipa compartilhar um vídeo nas redes sociais.

Internautas criam fã-clube para Vinicius 

E por causa do seu jeito “gente como a gente”, o cearense já tem uma legião de fãs nas redes sociais. Confira os principais comentários:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›