BBB 2022: Irmã de Eliezer revela como a avó reagiu ao sexo do brother no reality

Eliezer

Eliezer protagonizou momentos quentes dentro do programa (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Eliezer viveu momentos ousados dentro do BBB 2022 nas últimas semanas. Após transar com Maria e protagonizar um beijo quente com Natália, o brother acabou revelando estar preocupado com a repercussão da situação fora do confinamento.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Se depender da família dele, está tudo tranquilo. Ao menos foi o que garantiu a irmã dele, Isabela, revelando à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que a avó deles, Julieta, levou a situação numa boa.

“A minha avó está muito tranquila, ela é mente aberta. Ela morre de orgulho do neto e fala que isso é coisa de jovem“, garantiu. Para ela, a relação do brother com Maria não tem prejudicado ele no programa.

“Até porque eles não são um casal e fazem questão de deixar claro isso o tempo todinho. Eles sempre falam que estão ali curtindo o momento e que está bom para ambos”, explicou.

Isabela comentou também sobre o fato de Viny revelar ter ciúmes de Eliezer: “Acho que a amizade do Eli com o Vyni é muito grande, sincera e verdadeira. Eles têm muita troca lá dentro. Acho que é um ciúme de brincadeira de amigos“.

Herpes de Eliezer preocupa equipe da Globo

Eliezer mais uma vez foi destaque na edição noturna do BBB 2022. O brother, que tem causado na casa por ter sido o primeiro a transar com alguém nesta temporada, agora está no centro das atenções por outra atitude.

O publicitário está em meio a uma crise de herpes labial e, mesmo assim, ficou aos beijos com Natália durante a festa na última quarta-feira (9). O assunto foi alvo de crítica entre os participantes.

Maria, que se relacionou com Eli nos últimos dias, demonstrou preocupação com a atitude do rapaz. “Não tem nada de errado, eu só me preocupo de você ter pegado herpes, tirando isso não tem problema”, repreendeu a sister. “Vocês são solteiros”, ressaltou.

A herpes labial causa uma eclosão de feridas na boca. O vírus não tem cura e se manifesta em ciclos, sendo desencadeado por motivos diferentes que vão por estresse emocional a mudanças no clima. A duração do quadro pode variar de 5 a 10 dias.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.