BBB 2022: Irmão de Marília Mendonça se pronuncia sobre liberação de música com Naiara Azevedo

BBB 2022
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, fez um desabafo após liberação de música com Naiara Azevedo, do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a família de Marília Mendonça autorizar o lançamento da música 50%, uma parceria da cantora com Naiara Azevedo, do BBB 2022, João Gustavo, irmão da Rainha da Sofrência, se pronunciou.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Nos Stories do Instagram, o cantor escreveu: “Conforme foi noticiado, a equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento“.

Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada“, completou.

João Gustavo, que há alguns dias surgiu revoltado na web, disse ainda: “A equipe da Naiara Azevedo se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e irá utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%. Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara“.

“Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe“, finalizou.

Família de Marília Mendonça toma atitude

Cabe ressaltar que a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, revelou que os familiares da Rainha da Sofrência autorizaram o lançamento da canção que foi gravada em setembro de 2020.

De acordo com a publicação, Naiara, que está atualmente no BBB 2022, teria “alterado o videofonograma original sem consultá-los antes”, conforme Robson Cunha, o advogado da família da Rainha da Sofrência, explicou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.