BBB 2022: Jade Picon defende Scooby e manda indireta para Arthur

Jade Picon
Jade Picon detonou tudo nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Jade Picon usou as redes sociais para mostrar para quem vai sua torcida neste paredão do BBB 2022. A influenciadora, que participou da atual edição do reality, mostrou apoio a Pedro Scooby.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No Twitter, a empresária compartilhou um vídeo especial com o surfista, enquanto dançavam em uma das festas do programa. Ao legendar a publicação, Jade ainda aproveitou para alfinetar Arthur Aguiar, seu ex-desafeto de jogo.

Veja Também

“Aqui a amizade é verdadeira. #FicaScooby @PedroScooby Independente do que acontecer vou estar aqui”, garantiu.

Paulo André fala sobre possível romance com Jade Picon fora da casa

Um dos casais que aconteceram no BBB 2022, Paulo André e Jade Picon foram os mais shippados pelo público do reality show. Porém, os fãs querem saber se esse casal pode continuar fora do programa. O atleta revelou a sua opinião sobre essa situação.

A influenciadora foi eliminada no sétimo paredão, mas não deu a entender que pode tentar algo com o rapaz aqui fora. Enquanto isso, ele se disse tranquilo e afirmou que o envolvimento pode ser uma consequência.

“Como vai ser o encontro PA e Jade lá fora?”, questionou Pedro Scooby. “Vai ser brabo”, acrescentou Gustavo. “Vai ser um negocinho mais para frente”, disse o surfista. “Depende, né?”, perguntou Paulo André.

“Precisa ver como vai estar a bronca dela, né”, declarou Pedro Scooby. “Ah, mas ele não fez nada para ela”, disse o brother. Logo depois, o surfista explicou o que significa brother. “Eles ficavam se zoando que ‘ela tem a bronca dela e ele tem a bronca dele’”, pontuou.

“Como vai estar bronca dela e como vai estar a minha“, ressaltou Paulo André. “É que vocês dois são broncudos, né”, brincou Gustavo. Paulo André confirmou que tem a intensão de rever Jade Picon fora do reality show, mas sem a pressão de viver um relacionamento.

“Se estiver tudo certo, independente de qualquer coisa, se ficar com ela ou não, eu gostei da vibe dela. Tipo, a gente combinou, eu e Pedro, de dar rolê e ela falou: ‘vamos e tal’. Não precisa ser um encontro para ficar, tá ligado? É só vibe e resenha”, disparou o brother.

“Tô zoando”, declarou Pedro Scooby. “Se for para ser amigo, está tudo certo”, afirmou Paulo André. “Mas se for ficar também”, acrescenta o surfista. “Mas é uma consequência”, continuou o atleta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›